Sumiço de diretor de “Cúmplices de um Resgate” após acidente de Larissa Manoela gera especulação

Larissa Manoela como Maria Joaquina (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, o diretor Marinho Moraes, responsável por algumas cenas, principalmente externas, de “Cúmplices de um Resgate” sumiu dos bastidores da novela.

Muitos relacionaram esse fato ao acidente sofrido por Larissa Manoela durante as gravações, quando ela caiu de um cavalo e precisou ser hospitalizada. Atores e produtores estranharam a situação, já que ele foi o responsável por essas filmagens, como informa Flávio Ricco, e de repente não aparece mais no canal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, a assessoria do SBT informa que não existe nenhuma relação entre os fatos. Além disso, o diretor de teledramaturgia e da própria trama, Reynaldo Boury, também confirmou a resposta: “As férias do Marinho já estavam programadas há algum tempo. Início em 1º de julho até 30 de julho”, afirmou ele.

+ Boris Casoy substitui Boechat no “Jornal da Band”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Larissa Manoela se recuperando de acidente na novela (Foto: Reprodução)

A produção, que começou a ser gravada no dia 23 de abril, é protagonizada por Larissa Manoela e terá uma grande frente de capítulos, assim como as outras produções da casa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Cúmplices de um Resgate” é um remake de uma novela mexicana feita pela Televisa e é escrita por Íris Abravanel, de “Carrossel” e “Chiquititas”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile