Sumida desde 2012, Rita Lee ressurge com foto inusitada nas redes sociais e choca por aparência e novo modo de vida

Rita Lee (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O último show da cantora Rita Lee foi em 2012, desde então, ela tem sumido das redes sociais, shows, festas e comemorações. Vale lembrar que recentemente ela deu entrevista para o programa da Globo, Conversa com Bial, e fez revelações bombásticas sobre o novo modo de vida que tem aproveitado nessa nova fase de vida.

Rita Lee desejou bom dia e presenteou os fãs com uma foto cuidando dos girassóis do jardim no quintal de sua casa. Aos 71 anos, a cantora vive cercada de bichos (tem cachorro, gato, tartaruga e até ratos), e na companhia do marido, com quem vive desde os anos 1970. Na imagem, a cantora aparece ao lado de seu cão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sumida desde 2012, Rita Lee ressurge com foto inusitada nas redes sociais e choca por aparência e novo modo de vida Foto: Reprodução Instagram

Mãe de três filhos homens, Beto, Antônio e João, ela é também uma vovó dedicada. Quando a neta mais velha, Izabella, nasceu, em 2005, a cantora decidiu abandonar as drogas e a bebida. Em sua última aparição na TV, no programa “Conversa com Bial”, ela afirmou: “Estou limpa há 12 anos. Canalizei minha energia e estou achando muito louco esse negócio de ser careta”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Internautas ressuscitam tuítes antigos de Rita Lee sobre Bolsonaro: “Tive um caso com Bolsonaro”

Agora, Rita se dedica aos cuidados da casa. “Atitude rock é cuidar da minha horta, dos tomatinhos, da alface, da couve, do rabanete. Lá em casa, eu cuido dos bichos e da faxina. O Roberto cuida das plantas e é o cozinheiro”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rita Lee construiu uma carreira que começou com o rock mas que ao longo dos anos flertou com diversos gêneros, como a psicodelia durante a era do tropicalismo, o pop rock, disco, new wave, a MPB, bossa nova e eletrônica, criando um hibridismo pioneiro entre gêneros internacionais e nacionais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rita Lee é uma das mulheres mais influentes do Brasil, sendo referência para aqueles que vieram a usar guitarra a partir de meados dos anos 70, sobretudo as mulheres. Ex-integrante do grupo Os Mutantes (1968-1972) e do Tutti Frutti (1973-1978) .

Político flagra esposa se pegando com Eduardo Costa e se desespera: “Estão me chamando de corno”

Lee participou de importantes revoluções no mundo da música e da sociedade. Suas canções, em geral regadas com uma ironia ácida ou com uma reivindicação da independência feminina, tornaram-se onipresentes nas paradas de sucesso, sendo “Ovelha Negra”, “Mania de Você”, “Lança Perfume”, “Agora Só Falta Você”, “Baila Comigo”, “Banho de Espuma”, “Desculpe o Auê”, “Erva Venenosa”, “Amor e Sexo”, “Reza”, “Menino bonito” , “Flagra” e “Doce vampiro”, entre outras, as mais populares. O álbum, Fruto Proibido (1975), lançado juntamente com a banda Tutti Frutti, é comumente visto como um marco fundamental na história do rock brasileiro, considerado por alguns como sua obra-prima.

Luan Santana deixa os fãs no meio da lama por 2h em sua terra natal e não comparece na hora marcada

Com uma carreira que alcançou os 50 anos, Rita Lee passou da inovação e do gueto musical do final dos anos 60 e anos 70 para as baladas românticas de muito sucesso nos anos 80 e uma revolução musical.e já se apresentou com inúmeros artistas que variam de Elis Regina, João Gilberto à banda Titãs.

Em outubro de 2008, a revista Rolling Stone promoveu a Lista dos 100 Maiores Artistas da Música Brasileira, onde Rita Lee ocupa o 15° lugar.

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile