Autor da música “Azul caneta” passou por perrengues após viralizar na web
Muitos ainda se lembram do hit “Azul caneta”, que viralizou e foi sucesso na web em 2019. O que poucas pessoas sabem é que o o autor da música, Manoel Gomes, passou por tremendos sufocos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ter seu nome viralizado, Manoel Gomes resolveu se lançar em turnê, conquistar novos fãs e ganhar dinheiro com seu hit de sucesso. Contudo, a turnê não deslanchou, já que a pandemia fez com que os shows fossem interrompidos. Porém, ele decidiu fazer como os outros cantores e investiu em lives.
O projeto online acabou dando certo e Manoel Gomes conseguiu juntar nada mais nada menos que 1,5 milhões de telespectadores assistindo simultaneamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Só que para tristeza de Manoel Gomes, o Youtube não monetizou a sua live, por causa já que alguns links fakes atrapalharam a monetização. Depois, ele foi alvo de noticias falsos que diziam que ele havia morrido.
Após golpe, cantor aposta na carreira política
A gota d’água foi aí um um golpe milionário de um suposto empresário que deveria produzir seu primeiro álbum e isso fez com que Manoel Gomes desanimasse em sua carreira de cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente ele segue nas redes sociais tentando emplacar um novo sucesso, mas por enquanto sem retorno. A única que chegou perto do estrondo de “Caneta Azul” foi “Eu Vou Deixar de Ser Besta”, que conta com 1,6 milhões de visualizações.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Manoel Gomes se lançou na política e agora é candidato a Deputado Estadual do Maranhão. O marketing para ser eleito vem sendo feito no seu Instagram. Nas legendas das publicações, o cantor diz: “Que DEUS possa abençoar a nossa caminhada rumo à vitória com o povo do Maranhão. E não esqueça seu Deputado Estadual tem número 22333 vou repetir é 22333.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários, os fãs confirmam: “Parabéns, que venha melhorias para pessoas que tanto precisa”.