Superexposta, Giovanna Ewbank revela que já quis ser anônima
26/12/2017 às 23h02
Deixando de ser apenas ‘a mulher de Bruno Gagliasso’, uma vez que ele sempre foi muito mais famoso e está na mídia há muito mais tempo que ela, Giovanna Ewbank vem se fortalecendo nas redes sociais nos últimos tempos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após deixar de ser atriz e virar repórter do Vídeo Show e ir atrás de mais liberdade e virar youtuber, a loira comentou que já quis ser anônima, principalmente quando não está muito bem.
A atriz pediu o número de telefone de alguns fãs e ligou para conversar com eles, além de deixá-los fazer uma pergunta. O primeiro atendido quis saber se a loira e o marido, com quem ela tem uma filha adotada, Titi, já quiseram ser anônimos em algum momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Filme brasileiro faz sucesso na Alemanha e vira especial de Natal em grande emissora
E ela mandou na lata: “Algumas vezes, na verdade. Quando a gente passa por situações na nossa vida… a gente também fica triste, às vezes está em um dia ruim e quer passar despercebido, sem que ninguém veja a gente. Porque quando vocês vêm falar com agente é tanto amor, tanto carinho, que não tem como não se envolver, não querer falar com vocês”, disse a ex-atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre aparentemente ter uma família e vida perfeitas, ela comentou: “Sou muito feliz com minha família, meus amigos, na minha profissão. Hoje me sinto uma mulher completa. O que vier está ótimo, mas se não vier também estou muito feliz”.
Sobre como reagiria se sua filha quisesse ser atriz, a ex-global confessou: “O que ela for feliz, a gente vai apoiar independente do que seja”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE