“Supermax”: fuga detona início de batalha e participantes descobrem traição
06/12/2016 às 15h00
Medo. Estratégia. Coragem. Qual o preço da liberdade? Sérgio (Erom Cordeiro) vai descobrir que esse preço pode ter o valor da sobrevivência. Ele consegue escapar do presídio com um objetivo: resgatar Bruna (Mariana Ximenes). Mais do que buscar os outros, eles percebem que não vão sobreviver sozinhos na floresta, ainda mais agora com a ameaça da tribo do Baal (Márcio Fecher). A fuga detona o prólogo de uma batalha entre ele e suas guerrilheiras contra os confinados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto tentam entender o inimigo, os participantes enfrentam seus limites físicos e psicológicos, e descobrem que Dante (Ravel Andrade) planejou entregar as mulheres do grupo em troca de cura e liberdade. A notícia vai acirrar ainda mais os ânimos por lá, num clima de ‘se correr o bicho pega, se ficar o bicho come’.
Doente, Nando (Nicolas Trevijano) se isola dos demais e chega a tentar se matar. Mas a chegada das guerrilheiras do Baal muda seus planos, e o ex-padre tem um papel importante para tentar neutralizar os inimigos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
‘Supermax’ é uma criação de José Alvarenga Jr., Marçal Aquino e Fernando Bonassi e tem direção geral de José Alvarenga Jr. A série vai ao ar às terças-feiras depois de ‘Nada Será Como Antes’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.