Achou que já tinha visto de tudo em ‘Supermax’? Então se prepara para um cemitério de bebês, ritual macabro e finalmente um possível túnel de saída. Os fãs de Bruna (Mariana Ximenes) vão começar a descobrir o que aconteceu com a enfermeira, que estava desaparecida. E testemunharão o inesperado acontecer com Luisão (Bruno Bellarmino), que tenta escapar do presídio e acaba morto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em Supermax é cada um por si. Gravar essas cenas foi exaustivo e triste. Exaustivo porque a locação era um galpão imenso, escuro e claustrofóbico, e triste pela morte do Luisão. Na fuga, foram algumas horas para preparar todas as etapas do que acontece com ele e isso ajudou a estar completamente imerso naquele clima”, conta o ator Bruno Bellarmino.
Capturada e amarrada, Bruna aparece entre estranhos, machucada e marcada. De longe, ela assiste a um parto no meio de uma tribo hostil. Pouco depois, quem vê a mesma mulher, perto dali, mas no interior do presídio, é Dante (Ravel Andrade), que descobre um cemitério de bebês.
Na ala principal do presídio, as cenas também são fortes. Revoltado ao descobrir que Diana (Fabiana Gugli) é portadora de HIV, José Augusto (Ademir Emboava) surta e tenta matá-la. Mas o tiro sai pela culatra e ele acaba encurralado pelos colegas de confinamento. Ao descobrirem nele sintomas da mesma doença que acometeu Cecília (Vânia de Brito), o assessor parlamentar acaba preso pelos outros participantes em correntes em sua própria cela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
‘Supermax’ é uma criação de José Alvarenga Jr., Marçal Aquino e Fernando Bonassi e tem direção geral de José Alvarenga Jr. A série vai ao ar às terças-feiras depois de ‘Nada Será Como Antes’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE