Uma rede de supermercado rival do Comper pegou os clientes e até os colaboradores de surpresa ao anunciar o fechamento de uma unidade em Campo Grande, no MS
Abrir um negócio não é uma tarefa fácil. Isso porque uma série de situações pode levar a ruína de algum empreendimento. Dessa vez, por exemplo, falaremos de um supermercado gigante rival do Comper que fechou as portas em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
Vale lembrar que a notícia deixou milhares de clientes bastante apreensivos. Isso porque praticamente ninguém estava esperando o fechamento da varejista. Para quem não sabe, estamos falando de uma unidade do Pão de Açúcar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em fevereiro de 2024, a rede de supermercados anuncia o fechamento da unidade localizada na rua Maracaju, no centro de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. Aliás, a varejista explicou o motivo da grande decisão crucial.
Durante uma nota enviada ao Jornal Giro News, o Pão de Açúcar afirma que optou pelo fechamento “após estudos de viabilidade econômica”. Assim, a loja encerrou suas atividades cerca de um ano e meio após a inauguração, em julho de 2022.
Os colaboradores acabaram sendo realocados em outras filiais da bandeira. “Aos clientes, reiteramos que eles podem continuar fazendo suas compras no Pão de Açúcar por meio do e-commerce, do app Pão de Açúcar Mais e na loja da Rua Álvares de Azevedo, 195”, disse a rede.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Comida no esgoto: Interdição de restaurante nº1 pela Vigilância abala Florianópolis, RS, após descoberta horrenda
● R$45BI pelos ares: Banco Central emite comunicado de saque às pressas em poupanças Bradesco, Itaú e mais
● Dior, Tommy, Carolina Herrera e+: 5 perfumes do Boticário idênticos aos importados grudam na alma por horas
Considerações finais
Os clientes de uma famosa unidade do Pão de Açúcar acabaram sendo pegos de surpresa em Campo Grande. Isso porque uma loja acabou sendo fechada. Aliás, a notícia sobre a rival da Comper deixou todo mundo em choque.
Qual a maior varejista do Brasil?
O Ranking 300 Maiores Empresas do Varejo Brasileiro, desenvolvido pela SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo) em parceria com a Cielo, trouxe uma lista com as 10 gigantes do setor:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- 1) Carrefour: faturamento de 115,4 bilhões de reais
- 2) Assaí: faturamento de 72,8 bilhões de reais
- 3) Magazine Luiza: faturamento de 45,6 bilhões de reais
- 4) Grupo Casas Bahia: faturamento de 36,9 bilhões de reais
- 5) Raia Drogasil: faturamento de 36,3 bilhões de reais
- 6) Grupo Boticário: faturamento de 30,8 bilhões de reais
- 7) Grupo Mateus: faturamento de 25,3 bilhões de reais
- 8) GPA Alimentar: faturamento de 20,6 bilhões de reais
- 9) Natura&CO: faturamento de 18,7 bilhões de reais
- 10) Americanas: faturamento de 17,4 bilhões de reais
Confira mais notícias sobre atualidades clicando aqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE