Estouro de cofres de supermercado para tomar lugar do Carrefour
Uma rede de supermercado gigante fez um grande estouro nos cofres, para tomar o lugar do Carrefour, em uma das lojas mais conhecidas da rival, e pretende estar cada vez mais forte no mercado.
O Grupo francês é um dos maiores do mundo inteiro, e um dos principais instalados no Brasil, registrando sempre recorde de vendas em relação aos seus principais concorrentes, e geralmente costumar tomar o lugar de seus rivais, e não perderem o espaço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, tudo começou quando o dono do imóvel decidiu não renovar o contrato de locação com o Carrefour, em 2018, como a própria rede emitiu, em nota oficial, divulgada pelo portal ‘Diário Zona Norte’.
“A rede informa que seu hipermercado no bairro do Tucuruvi, em São Paulo (SP), deixará de operar a partir do dia 30/04, uma vez que o proprietário do imóvel optou por não renovar a locação apesar da intenção da empresa de manter sua operação no local”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar desse fechamento, o mercado seguiu atuando próximo a região, com duas unidades, que ficam situados na Vila Guilherme e na Casa Verde.
Após essa não renovação e depois de 2 anos de reformas, em 2020 outro supermercado gigante tomou conta do lugar, no caso estamos falando do Trimais Hiper e Center, que conta com 80 mil m².
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Melhor que o 14º salário: Caixa faz liberação salvadora acima de R$1400 para salvar CLTs em novembro
● Contagem regressiva: Clientes Nubank têm menos de 2 meses para usar serviço popular que chegará ao fim
● Mudanças no Vale-Alimentação e Vale-Refeição por lei gera tensão em trabalhadores com proibição severa
Além do mercado, ainda levantaram um shopping com 4 pisos e de acordo com a revista ‘OE’, estimasse que toda a construção não tenha tido um investimento de menos de 1 bilhão de reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE