Vem aí o filme Nada a Perder: Contra Tudo. Por Todos. O longa narra à trajetória do bispo Edir Macedo, dono da Record e fundador da Igreja Universal. A Paris Filmes confirmou a data de lançamento da produção nos cinemas: 29 de março.
+ Adriana Garambone é cotada para o elenco da novela bíblica Jesus, substituta de Apocalipse
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A segunda parte deve estrear apenas em 2020. O longa, que foi rodado em São Paulo, Rio de Janeiro, Joanesburgo, Jerusalém e Nova Iorque, reuniu cerca de 30 mil figurantes e teve um orçamento de mais de R$ 25 milhões, recorde no cinema nacional.
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, os ingressos para assistir ao filme estão sendo distribuídos em um supermercado do Rio de Janeiro.Uma moça ganhou dois e ainda recebeu dois combos de pipoca e refrigerantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O filme, vale lembrar, já tem R$ 3 milhões de ingressos vendidos antecipadamente.
RECORD OBRIGA ELENCO A COMPARECER EM PRÉ-ESTREIA DE FILME
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Igreja Universal disparou ordens para usar tudo que a Record tiver ao seu alcance para promover o filme sobre a vida de Edir Macedo, Nada a Perder. Com lançamento previsto para 29 de março, o filme terá uma série de reportagens especiais no Jornal da Record e também reportagens no Domingo Espetacular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Veja as 10 maiores audiências de cada emissora no Brasil; Apocalipse perde para reprise mexicana
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a presença dos atores e apresentadores é obrigatória. A ideia é usar a imagem dos famosos para promover ainda mais o novo filme do bispo, que terá Petrônio Gontijo como o protagonista.
A direção do canal solicitou várias entrevistas com o elenco do longa. Haverá ainda todo um monitoramento dos cinemas de outros países. A ideia é estourar já na estreia.