Supernanny abre o jogo e relata como se sente após anos de sua atração no SBT
O programa ‘SuperNanny’, há sete anos foi extinto do SBT, porém, ainda faz sucesso até hoje com os episódios na plataforma do YouTube ou até em cortes do programa que viraram memes nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cris Poli, que é a educadora e ex-apresentadora do programa, se diverte com os comentários sobre a antiga atração.
Inclusive, no ano passado, a educadora do programa ‘SuperNanny’ deu uma entrevista ao site ‘IG Gente’ e disse que até hoje acompanha a atração na web e que não se incomoda com seus memes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eu tenho visto alguns, tenho recebido de amigos e fãs, mas não tenho me incomodado porque creio que as pessoas são muito criativas. Aparecem piadas ou comentários sobre o assunto, mas não sinto agressividade [diferente do que vê na internet], sinto carinho”, disse ela.
Vale ressaltar que a atração teve 10 temporadas e durante todos os esses anos, o programa não ajudava somente os inscritos, mas também os que acompanhavam a atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fico feliz e grata a Deus quando recebo o testemunho de mães e avós que educaram seus filhos e netos seguindo as orientações da ‘SuperNanny’. Elas me contam suas experiências e me agradecem”, ressaltou.
SOBRE SUPERNANNY ATUALMENTE
A educadora do programa ‘SuperNanny’, muito bastante da época em que o programa ia ao ar no SBT. Mas, Cris Poli ainda pensa em uma segunda versão da atração, e acha que seria um sucesso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Creio que os pais estão precisando de ajuda hoje, tanto quanto naquela época, porque as coisas mudaram radicalmente na sociedade”, contou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, ela ainda faz projetos educacionais e de orientações aos pais, como fazia na própria atração.
A ‘SuperNanny’ ainda trabalha em livros, palestras em escolas, empresas e igrejas, consultas e orientações para os pais. Inclusive, no final do ano passado lançou um livro, chamado ‘Bullying: Como prevenir, combater e tratar’.