“Supernatural”: Futuro de Sam na 11ª temporada terá relação com seu passado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dean perdeu a "marca de Caim", mas a escuridão foi liberta (Foto: Reprodução/The CW)

Dean perdeu a “marca de Caim”, mas a escuridão foi liberta (Foto: Reprodução/The CW)

A série “Supernatural” – “Sobrenatural” no Brasil – caminha para a sua décima primeira temporada. Os atores já começaram a gravar a nova fase, que irá ao ar pela The CW a partir do dia 7 de outubro de 2015.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No final da décima temporada, um dos maiores mistérios que ficaram para a próxima foi o destino de Crowley. Após conseguir o Livro dos Condenados, a bruxa Rowenna deixou seu filho sozinho com Castiel, que estava enfeitiçado, prestes a devorar o “Rei do Inferno”.

Mas se você acha que um dos personagens mais importantes da série irá sumir assim do mada, está muito enganado. O coprodutor da atração, Andrew Dabb, deu umas pistinhas sobre o que pode acontecer com o personagem.

“O segundo episódio da temporada apresenta Crowley de uma forma… se Crowley ainda estiver vivo, o apresentaríamos de uma forma que ainda não vimos antes. Ops! Agora estou encrencado”, conta ele ao TV Guide.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que será que vai acontecer com Crowley? (Foto: Reprodução/The CW)

Quando o assunto é o destino dos irmãos Winchester, o mistério é maior ainda. Com Dean sem a Marca de Caim, a “Escuridão” foi libertada, abrindo um leque enorme de possibilidades para a nova temporada.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo Dabb, Sam Winchester terá que lidar com algo que “se liga com seu passado”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sam acredita que existe uma força superior tentando entrar em contato a fim de dizer para ele como resolver este problema. Será bem legal. Veremos alguns personagens através de visões, pessoas que não vimos em Supernatural há um bom tempo”, completa Jared Padalecki, que interpreta o personagem.

E aí, quais suas apostas? Seria o retorno de Lúcifer, Jonh, Ruby, Azazel? Será algo relacionado ao “sangue de demônio”? Vamos aguardar!

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile