Quem acha que o SuperPop está morto se engana. O programa, que teve o seu auge na década passada, demonstrou mais uma vez que pode surpreender. Certamente nem os mais otimistas diretores da RedeTV! achariam que a atração de Luciana Gimenez se sairia tão bem na noite desta quarta-feira, dia 2.
Exibido das 22h30 às 00h01, a atração do canal paulista registrou 3.7 pontos de média, picos de 4.4, share de 6.1%, e figurou em quarto lugar no ranking de canais abertos, à frente da Band, que marcou 2.3 de média exibindo uma sessão de filmes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi o recorde anual da atração de Luciana Gimenez, que renovou recentemente o contrato com o canal, mas perdeu direito de ter consigo o seu maquiador e um assistente. As convidadas desta quarta foram Pepê e Neném.
REVELAÇÃO DAS ARTISTAS:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A dupla Pepê e Neném tem se envolvido em várias polêmicas e resolveram trazer à tona uma cantada que receberam de uma artista, na entrevista que deram ao SuperPop nesta quarta-feira (2). Questionadas por Luciana Gimenez, elas soltaram o verbo.
As duas assumiram a homossexualidade pela primeira vez em rede nacional em 2012, em uma entrevista ao De Frente com Gabi, do SBT, e Neném afirmou: “Já levamos cantada de famosa”. Pepê então explicou como foi e onde foi que tudo aconteceu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
“Foi em Copacabana, em um karaokê. Ela era famosíssima, está até na novela. O esposo dela estava de costas, sentei, ela disse: ‘amo vocês de paixão’ olhando para mim e por debaixo da mesa foi me cutucando. Perguntou meu nome, quantos anos eu tinha… A Neném viu tudo”, revela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A gêmea, no entanto, disse que não seguiu com o flerte: “Não tive coragem”. Na ocasião, as duas não falaram de quem se trata e não deram pistas sobre quem é a famosa. Sobre a descoberta da sexualidade, elas contam que foi ainda na infância.
“A gente já sabia que era diferente. A Neném descobriu primeiro que era homossexual”, disse Pepê. “Sempre gostei. Quando a gente tinha 9, 10 anos, tinha aquela coisa de namoradinho, mas na minha cabeça, dizia: ‘não é isso’. Durante muito tempo na escola gostei de uma menina”, explica.
“Fiquei com aquele amor preso, pensava: ‘é errado’”, lamentou Pepê, que, recentemente, se envolveu em uma polêmica com a esposa, Thalyta Santos. Ela teve uma traição descoberta, quando se envolveu com uma garota de programa.
“Qualquer ser humano tem a carne fraca, aconteceu, pronto. Não cheguei a beijar a pessoa, nem encostei. Ela pegou eu tentando falar pelo telefone com a pessoa. Eu vacilei, ela descobriu e eu tive que confessar”, conta. “Ela [Thalyta] rasgou todas as roupas, até cueca”, revela Neném.
“Quem se deu mal fui eu, a Pepê está usando minhas roupas”, completou.