Estreou na noite da última terça-feira, 23, a macrossérie Jezabel. A trama passou a ocupar o horário que antes estava sendo exibida a novela bíblica Jesus, finalizada na segunda (22). Jezabel é protagonizada pela atriz Lidi Lisboa e chega à tela da Record cercada de expectativas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Mara Maravilha fica de fora de programa do SBT e alfineta: “Chris Flores não quis colaborar”
Aposta pessoal de Edir Macedo, que investiu alto na produção da trama, Jezabel estreou perdendo para o SBT e amagando o terceiro lugar logo na exibição do primeiro capítulo. A história permanecerá no ar por dois meses em meio e sua substituta ainda não foi anunciada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De 20h45 às 21h51, Jezabel marcou 10.7 pontos de média e 14.6% de share (participação nos televisores ligados) contra 11.4 de média do SBT no mesmo horário na Grande São Paulo. Já na disputa direta contra a novela infantil As Aventuras de Poliana, de 20h56 às 21h51, a trama bíblica marcou 10.7 contra 11.5 do SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
FILHA DE EDIR MACEDO É ODIADA NA RECORD
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cristiane Cardoso é uma das filhas do bispo Edir Macedo e também possui as suas regalias na Record, emissora que o religioso é proprietário. Cristiane, que também comanda o programa gospel The Love School aos sábados no canal, está sendo odiada nos bastidores do canal.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os autores da Record demonstram insatisfação com algumas determinações de Cristiane, que passou a comandar todo o setor de teledramaturgia. As equipes de todas as produções são obrigadas a contar com pelo menos um profissional ligado a ela.
O problema é que esses profissionais nem sempre possuem a experiência necessária para integrar o núcleo apontado. Alguns até têm cursos de roteiro, mas acabam não rendendo o esperado. Vale lembrar que no ano passado Cristiane foi alvo de críticas após interferir na novela Apocalipse e precisou abandonar as redes sociais.