“A Casa das Sete Mulheres” poderá ser vista novamente nas telinhas a partir de Janeiro
O canal Viva já está preparando todas as suas novidades para o próximo ano e grandes estreias devem acontecer logo em Janeiro. Uma das maiores apostas do canal é a superprodução “A Casa das Sete Mulheres“, minissérie exibida originalmente em 2003 pela TV Globo e considerada um sucesso de público e audiência. O enredo que fala sobre mulheres fortes teve sua reestreia marcada para o próximo dia 3 de Janeiro, segunda-feira.
+ Longe das novelas, Mariana Ximenes mata as saudades e relembra de A Casa das Sete Mulheres
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao todo a minissérie tem 51 capítulos que serão exibidos pelo Viva e a história é baseada no livro homônimo da escritora Letícia Wierzchowsk. Em sua primeira exibição o enredo se consagrou como uma das minisséries de maior sucesso da Globo e foi escrita com a colaboração de Lucio Manfredi e Vincent Villari, direção de Teresa Lampreia, direção geral de Jayme Monjardim e Marcos Schechtman, além da direção de núcleo de Jayme Monjardim.
Após ser exibida na Globo a trama ganhou vários e importantes prêmios, além disso alguns atores que participaram do projeto foram alçados ao primeiro escalão da emissora. Ao que tudo indica o Viva deve exibir todos os capítulos na integra e sem cortes a faixa de exibição escolhida foi a das 20h30, essa será a terceira vez que o canal leva ao ar “A Casa das Sete Mulheres” (primeira reprise em 2010 e logo após em 2013).
Além da clássica minissérie, ainda em Janeiro o Viva vai trazer de volta outros grandes sucessos. Em 31 de janeiro reestreia ‘Alma Gêmea’, um dos maiores fenômenos da teledramaturgia brasileira. No mês de Fevereiro a grande estreia fica por conta de ‘O Beijo do Vampiro’ que deve ter seu primeiro capítulo levado ao ar no dia 28.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE