Inesperado

Supla distribui beijo em advogado conservador e surpreende em programa: ‘Cheiroso’

22/04/2022 às 18h40

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Supla na Jovem Pan (Reprodução - Jovem Pan)

Após receber alguns elogios, Supla deu um beijo amigável em advogado declaradamente de direita e surpreendeu o público

Supla participou nesta sexta-feira (22) do programa Pânico na Jovem Pan, e enquanto discutiam sobre diversos assuntos, ele surpreendeu os telespectadores com uma atitude inusitada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante as conversas, Supla chegou a questionar para o advogado de direita Antônio Costa o porque dele olhar tanto para o cantor.

+Luana Piovani ataca Arthur Aguiar e outros artistas, chama eles de abusivos e recebe processo: ‘Calúnia’ 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aós o questionamento, Antônio Costa declarou: “É o punk mais cheiroso que eu já vi”, após essa declaração, Supla se levantou e roubou um beijo do advogado.

Supla no Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

O comediante Igor Guimarães apos dar risada, reagiu e disse: ‘”O Charada [Supla] beijou o Clark Kent [Marco Antônio Costa]”, após essa situação, todos os presentes riram muito e mudou o clima do debate na Jovem Pan.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de ser conservador declarado, Antônio Costa levou a ação de Supla como brincadeira e também compartilhou das risadas que estavam repercutindo no local.

+Após polêmicas, Bianca ‘Boca Rosa’ anuncia separação com Fred dos Desimpedidos

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOVO TRABALHO

Supla é filho de Eduardo Suplicy e Marta Suplicy, dois grandes políticos que ajudaram a moldar a história do estado de São Paulo, sempre atuando pelo PT (Partido dos Trabalhadores).

Marco Antônio Costa produz conteúdo para a internet e costuma tecer críticas à esquerda em seus discursos.

O objetivo do Supla na sua ida ao programa na Jovem Pan, foi divulgar seu mais novo trabalho, a canção ‘Eles querem que eu seja um político’.

Na música, Supla reage aos questionamentos de que ele estaria entrando em uma vida política: “Você quer que eu salve vidas, acabe com a corrupção, um super-herói com pose de figurão. Mas não vou ficar calado, lamber sapato ou beijar sua mão”.

supla

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.