NA LATA
Supla expõe passado com Marcos Mion e detona atitude do apresentador na Globo: “Tirava sarro”
16/10/2021 às 21h35
Marcos Mion recebeu Supla no Caldeirão
Marcos Mion tem feito um enorme sucesso com o Caldeirão. O apresentador assumiu o desafio de comandar o programa na ausência de Luciano Huck. Isso porque o marido de Angélica passou a substituir Faustão no Domingão. Com isso, o novo contratado da Globo repaginou completamente a atração dos sábados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa ficou mais dinâmico, leve e divertido. Neste sábado, 16 de outubro, Marcos Mion recebeu no Caldeirão a presença de Supla. O cantor acabou soltando a voz no palco do programa, além disso, bateu um papo descontraído com o apresentador e ainda fez questão de alfinetá-lo em público.
Tudo começou quando Supla alegou que a pandemia da Covid-19 deixou ele mais próximo das redes sociais. Assim, ele aproveitou para cutucar Marcos Mion. “Eu não era muito ligado nisso [redes sociais]. Quando veio a pandemia, eu precisei me reinventar. Eu comecei a fazer entrevistas, tocar e tal”, começou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi muito bom pra mim, eu estou curtindo essa parada de redes sociais. Renovou totalmente meu público. Tem a galera que canta Green Hair, [eu usava] aquele cabelinho e você tirava sarro dos meus clipes, mas tudo bem”, disparou Supla, ao relembrar o que Marcos Mion já fez em relação a seu passado na música.
Apesar da cutucada, Mion fez questão de elogiar a singularidade de Supla e elogiou o cantor em rede nacional. “Imagina, tantos anos depois, você continua uma pessoa única, original, relevante e que sabe se adaptar perfeitamente a todas as novidades e gerações”, disparou o apresentador da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
💥💥💥💥 #Caldeirão pic.twitter.com/vST1TQzTSQ
— TV Globo 📺 (@tvglobo) October 16, 2021
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Marcos Mion quebra silêncio e expõe o que Huck fez com ele ao vivo: “Eu nem gostava”
● Mion faz discurso no Caldeirão na frente de Ana Maria e público detona o animador: “Um fdp”
● AVC: A perda irreparável de braço direito de Marcos Mion aos 40 anos e o Brasil em luto
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]