Cringe
Supla relembra da Casa dos Artistas, o primeiro reality do Brasil: “O programa em si era machista”
22/11/2021 às 7h47
Músico afirma que Casa dos Artistas tinha formato machista
Supla estrelava o reality Casa dos Artistas, há exatos 20 anos, exibido em 2001 pelo SBT, abrindo a ‘porteira’ para os programas do gênero, como BBB e A Fazenda, atuais sucessos. O músico se envolveu com a atriz Bárbara Paz, com quem mantém contato até hoje, na pimeira edição de Casa dos Artistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Supla e Bárbara Paz fizeram uma live juntos no ano passado e comentaram de suas participações no reality show de Silvio Santos. O cantor perguntou a atriz se algum de seus comportamentos lhe pareceu machismo. “Não sei, você é quem tem que saber o que é machismo para você. Mas, assim, muitos momentos…”, disse Bárbara Paz.
+Dayane Mello não suporta a paz que reina em A Fazenda 13 e cutuca peões: “Eu aqui cheia de ódio”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Supla, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, para o jornal O Globo, disse que vai contra o que a colega disse. “Eu nem concordo com ela quando ela falou isso. O programa em si é que era machista. O Silvio Santos chamava a menina de ‘pata’. Pelo que me lembro, eu não fiz nada de machista. Na minha visão, não”, afirmou o rockeiro.
Supla seguiu relembrando ocasiões do programa. “O que acontecia muito era e gente discutir o relacionamento e ela perguntar: “Você quer ficar comigo ou não?” Mas ali eu pensava: “Cara, a gente está dentro de um programa de TV. Deixa eu escolher o que quero fazer!” Eu nunca me coloquei como o superior, como bonzão. Apesar dessas opiniões diferentes, eu tenho muito respeito pela Bárbara”, declara Supla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+2 bilhões na conta, gravidez bombástica e vida íntima assumida: Thiaguinho tem segredos arrancados
Supla topa outro reality?
Por conta de sua experiência célebre com reality show, muitas pessoas perguntam se Supla teria coragem de entrar no Big Brother Brasil. “Eu digo: “Se me pagarem o valor do prêmio (R$ 1,5 milhão), eu entro”. Eu tenho respeito por quem quer participar, mas a exposição é grande. Algumas pessoas se inscrevem e realmente não tem nada a perder artisticamente. É claro que muitos temem manchar a reputação, outros ficam malucos lá dentro. Não é nada fácil“, assume Supla.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Aos 56 anos, Supla vive romance discreto com pessoa 30 anos mais jovem e beleza choca
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Após saída relâmpago do SBT, Regina Volpato emite anúncio sobre ida à Globo: “Posso adiantar”
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]