Daniela Albuquerque, que comanda o programa Sensacional exibido todas às quintas na RedeTV, tomou um susto no final de novembro por não ter o seu programa exibido por conta de um erro na emissora. É que alguém, acidentalmente, apagou a atração do sistema.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Rebeca Abravanel responde convite de Henri Castelli e faz proposta surpreendente para ele
Já a revista Veja, diz que Amilcare Dallevo, presidente da emissora e marido de Daniela, teria tido um ataque de ciúmes e vetado a exibição de uma das edições do Sensacional. Ele, inclusive, também teria ameaçado tirar a atração do ar de vez, mas já voltou atrás nessa ideia.
Em conversa com o jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, Daniela disse: “Foi apenas um problema técnico e a emissora já se posicionou. Meu casamento segue muito bem. Obrigado”, falou a apresentadora, que é 25 anos mais nova que o marido.
SÓ TEVE FILHOS QUANDO QUIS
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Casada com Amilcare Dallevo, presidente da RedeTV, a apresentadora Dani Albuquerque conversou com a equipe de reportagem do programa TV Fama e fez algumas revelações, dentre elas contou que só engravidou do marido quando ela quis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Tachada como vilã, Mara Maravilha é blindada por Silvio Santos no SBT
“Essa tabelinha sempre deu certo, porque eu só engravidei quando eu quis deu demorei sete anos para ter filho e eu fazia tabelinha com o marido. Eu tenho a memoria boa, o negocio funciona, mas é meio arriscado. Não gosto de tomar anticoncepcional, me faz mal”, contou.