Suposta filha de Silvio Santos ganhou direito de teste de DNA na Justiça
Silvio Santos pode conhecer uma nova filha. Isso porque, pai de seis mulheres, o famoso apresentador de televisão pode ter uma filha que está exigindo na Justiça um exame de DNA pra confirmar a paternidade. A decisão, inclusive, saiu nesta semana e o dono do SBT precisará fazer o teste nas próximas semanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se da decoradora Clemozeide Lundgren. Pra quem não sabe, ela tem tentado provar que é filha de Silvio Santos desde 1984. No entanto, apenas em 2016 conseguiu dinheiro o suficiente para entrar com o processo e pedir o exame de DNA do apresentador.
Em conversa com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Clemozeide Lundgren revelou que antes de entrar com o processo tentou entrar em contato com o dono do Baú.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sim, a gente tentou. Tanto é que eu tentei ir no programa do Moacyr em 1984. E ainda antes de assinar a procuração para as minhas advogadas, eu escrevi uma carta para ele. Eu levei um mês para fazer essa carta. Conversava com Jesus todas as noites: “Como é que eu vou fazer essa carta?”, disse ela, que enviou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● SBT e Globo unem sinais em momento histórico com Patricia e Huck e forte discurso sobre Silvio Santos
● “Sabe qual foi a postura dela após a morte do meu pai?”, Silvia faz relato sobre Íris Abravanel
● Silvia Abravanel fala sobre como Íris tem vivido após a morte de Silvio Santos: “Ele esperava isso”
Vale dizer que esse não é o primeiro caso. Pra quem não sabe, Silvio Santos já foi citado em quatro diferentes processos de reconhecimento de paternidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais detalhes
A suposta filha biológica de Silvio Santos contou ainda que sua mãe teria conhecido Silvio Santos antes dele se tornar famoso.
Ainda na conversa, a senhora que está procurando na Justiça provar que é filha biológica de Silvio Santos, aproveitou o espaço e mandou um recado para o dono do SBT olhando para a câmera. “Meu queria bem, não me julgue. Me dê um abraço um dia!”.