Thiago Salvático desistiu de lutar por herança de Gugu Liberato
O chef de cozinha Thiago Salvático voltou atrás e decidiu desistir de lutar pela herança deixada pelo apresentador Gugu Liberato, seu companheiro.
Na última sexta- feira, 29 de maio, Thiago Salvático protocolou a sua decisão de cancelar o processo que movia para ser reconhecido em uma união estável com Gugu Liberato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não demorou muito e a decisão foi aceita pelo juiz José Walter Chacon Cardoso, que publicou a decisão no Diário Oficial logo em seguida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Thiago Borges Salvático, por seus advogados, nos autos da ação de reconhecimento de união estável post mortem movida contra João Augusto Di Matteo Liberato e outros, em curso perante esse juízo, vem respeitosamente à presença de V. Exa., com fundamento no artigo 485, parágrafo 5º do Código de Processo Civil (CPC), desistir da presente demanda, por razões de foro íntimo. Nesse contexto, o autor requer se digne V.Exa. de homologar por sentença a presente desistência, sem resolução do mérito, nos termos do artigo 485, inciso VIII, do CPC”, diz o documento que foi entregue pela defesa do namorado de Gugu na última sexta- feira.
Agora, apenas Rose Miriam luta para anular o testamento deixado pelo apresentador e conseguir receber parte da herança de aproximadamente um bilhão de reais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que no processo que movia para ser reconhecido como companheiro de Gugu Liberato, Thiago Salvático revelou que os dois mantinham um relacionamento de mais de oito anos.
Suposto namorado do apresentador tinha grandes chances de vencer processo e estava engajado antes de mudar de ideia repentinamente
Ele anexou diversas provas de que a família do apresentador e os amigos mais próximos sabiam do relacionamento entre eles e muitos apontavam que ele teria uma resposta positiva da Justiça.
+Zilu, trocada e humilhada por Zezé, deixa vazar parte íntima, vê o ex xingando e tendo que se desculpar: “mereceu”
Thiago Salvático chegou a dar uma entrevista exclusiva ao Fantástico, programa da Rede Globo, no qual confirmou ter vivido o relacionamento com o falecido.
Ele disse que o acordo de união estável foi firmado de forma verbal em 2016, quando eles tinham prometido passar o resto de suas vidas juntos.