BOMBA!

Teste de DNA: Suposto filho fora do casamento de Chitãozinho vem à tona e sertanejo é convocado para exame

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Cantor Chitãozinho (Foto Reprodução/Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fabíola Reipert joga uma verdadeira bomba envolvendo Chitãozinho e público fica completamente chocado

E na “Hora da Venenosa” desta quarta feira (05), quadro do “Balanço Geral” da Record, Fabíola Reipert trouxe uma verdadeira bomba para todo o Brasil, envolvendo um dos maiores nomes da música sertaneja, o cantor Chitãozinho, da dupla Xororó.

Isso porque, segundo a colunista, um rapaz, que até então morava em Portugal, alega ser filho legítimo de Chitãozinho, da dupla Xororó. O nome do rapaz é Wagner Roberto Sales de Oliveira e ele falou com exclusividade, pela primeira vez na televisão, com Fabiola Reipert.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fora isso, o rapaz alega ter descoberto essa história, por meio da sua mãe, no ano de 2002, chegou a entrar na justiça para que Chitãozinho assumisse a paternidade, ganhou a causa, mas o sertanejo recorreu.

Wagner quer agora que o cantor faça o teste de DNA para comprovar a paternidade, ou não, e encerrar assim a questão que já se alastra por anos.

Abriu o Jogo

Fabíola Reipert, frente a frente com Wagner, questionou como o rapaz ficou sabendo que ele poderia ser filho do cantor:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu vim de Portugal de férias e, sem querer, eu escutei minha prima e minha mãe conversando e falando sobre a semelhança e, com o passar do tempo, eu questionei ela, pra saber a verdade, foi quando ela me falou que teve uma relação com ele e nisso gerou uma gravidez” – Respondeu Wagner

Fabíola diante dessa história, questionou o rapaz sobre ele ter sido criado pelo cadastro acreditando ser seu pai, que inclusive, foi o mesmo que o registrou. Porém, segundo ela, Wagner chegou a fazer um exame de DNA com o padastro, e ela quis saber como foi essa situação para ele:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Procurei um advogado para saber como poderia prosseguir com o caso, ele falou que primeiramente eu tinha que ir atrás do Waldecir, que era o que constava nos meus documentos, daí foi uma procura né, porque eu não sabia aonde que ele estava” – Iniciou ele que continuou:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nisso demorou alguns anos, depois que eu consegui encontrar ele, foi quando eu propus para ele fazer o exame, ele aceitou né, fizemos o exame, e deu negativo, foi aí que aumentou né a expectativa, porque coincidiu com o que minha mãe falava a respeito do Chitãozinho” – Afirmou Wagner

Fabíola então quis saber se alguma vez Wagner procurou por Chitãozinho e a resposta do Wagner foi taxativa:

“Das vezes que eu marcava para fazer o exame de DNA, ele nunca compareceu, e eu nunca tive uma oportunidade de estar frente a frente com ele. Da última vez que eu estive em São Paulo, teve até um advogado dele que questionou se poderia fazer um exame fora dali” – Iniciou ele que continuou:

“Eu falei que sim, que não teria problema da gente fazer tudo, só que ele nunca entrou em contato pra fazer, tentei ligar, e perguntar mas não tive nenhum retorno” 

Fabíola então frisou que a partir do momento que ele não compareceu três vezes ao teste de DNA, a justiça acaba determinando que ele seja o pai do rapaz, porém ela questionou o porquê o famoso não o registrou, Wagner então respondeu:

“O Juiz deu como ele sendo meu pai, pra fazer a troca do sobrenome, só que depois ele entrou com um recurso, e depois disso eu não sei o que aconteceu, parece que foi cancelado isso, aí meu advogado entrou com outro recurso, e está nessa até agora”

Para Finalizar Fabíola Reipert perguntou se o rapaz sentia ser filho dele, e que se ele tivesse como fazer um apelo o que ele falaria para ele. Wagner então de maneira sincera respondeu:

“Eu queria muito que ele fizesse esse exame né, pra gente conviver, ter um relacionamento mais próximo” – Suplicou o rapaz

Qual a versão de Chitãozinho dos fatos?

Fabíola Reipert alegou durante o quadro ainda  que procurou a assessoria do Chitãozinho, afim de ter uma versão do cantor, e ela respondeu o que ouviu deles:

“A assessoria do Chitãozinho respondeu que o autor da ação, o rapaz, não conseguiu provar nada ainda, foi essa a resposta da assessoria” – Finalizou Fabíola

 

 

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 34 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora e voltei para essa cidade para recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever.Minha maior paixão sempre foi dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ...Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.

Sair da versão mobile