Thiago Salvático prestou homenagem para Gugu
Thiago Salvático, que garante ter sido namorado de Gugu, vai ao túmulo do apresentador após completar um ano de sua morte. Ele gravou a chegada ao cemitério e chorou ao se ajoelhar sobre a lápide.
+Luciana Gimenez processa maquiador após ele soltar podres e ameaçar destruir sua imagem para o país
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A intenção foi vista pelos internautas como oportunista, pois muitos alegaram que não havia necessidade de gravar. “Precisava gravar isso e colocar na Internet senhor kekse???”, “meu Deus que biscoitagem mórbida”, “Eu acho que se um dia realmente existiu algo, o Gugu agora deve se revirar todinho aí dentro por essa exposição desnecessária”, disseram alguns internautas.
+Após Obama, Globo consegue exclusiva com Dua Lipa em pleno palco do Fantástico
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o chef de cozinha, seu relacionamento com Gugu durou nada menos que oito anos. “Meados de 2012, nossa primeira foto juntos. Início de um relacionamento que só terminou com a sua partida prematura. Eu era jovem e sem preocupações e receios quanto ao futuro. Você mais maduro e experiente, sempre cauteloso, observador, calmo, amoroso, amigo e companheiro. Me deu a oportunidade de caminhar ao seu lado”, comentou o suposto namorado de Gugu.
“Foram 8 anos de muitas coisas boas vividas juntos. Eu aprendi muito com você e tenho certeza de que de alguma forma também te ajudei a encarar a vida de uma forma diferente. Ficaram para trás os nossos sonhos, mas uma coisa posso afirmar: fomos muito felizes. Você não está mais aqui, mas penso em você todos os dias. Hoje consigo entender melhor um comentário que você repetia com frequência: “existem muitas pessoas más no mundo”. Tenho certeza de que você está ao meu lado, me protegendo. E como vc sempre dizia: “tudo na vida passa, as coisas boas e as ruins”. Te amarei para sempre e um dia iremos nos encontrar, com a convicção de que iremos continuar a realizar os nossos mais loucos sonhos juntos. As mais verdadeiras palavras só nós dois trocamos. Te amo eternamente”, disse Salvático.