CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Suposto namorado de Gugu volta a entrar com ação mesmo com 3 anos da morte do apresentador
Segundo a coluna da Fábia Oliveira, do Em Off, Thiago Salvático ajuizou uma nova ação de reconhecimento de União Estável Homoafetiva com Gugu Liberato, que morreu em acidente doméstico em 2019.
Ele já havia aberto uma ação mas decidiu remover por conta da repercussão que deu na época. A coluna da jornalista teve acesso ao documento protocolado por ele.
Logo no começo, o rapaz explica que retirou o processo da primeira vez por conta da repercussão dada e que ele precisava respeitar seus sentimentos e seus limites pessoais naquele momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele também explica que o motivo foi vazado na mídia que começou a fazer um enorme assédio em cima dele e de toda sua família.
A família de Thiago já sabia que ele seria um suposto namorado do Gugu, mas, por se tratarem de uma família de uma região do interior do sul do país, ele sempre levaram com muita discrição.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
Thiago ainda explica que soube que poderia retirar a denúncia para respeitar o luto, que foi o que efetivamente fez. Houve ainda uma apelação de Maria do Céu, mãe de Gugu, pedindo que Thiago arcasse com os honorários advocatícios, o que foi efetivamente feito por ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thiago, que atualmente tem 33 anos e mora na Alemanha, diz que conheceu Gugu Liberato em novembro de 2011, durante um voo, na ponte aérea de São Paulo ao Rio de Janeiro.
A partir dessa época ele teria começado a conversar com Gugu, mas, só se deu conta de que ele seria famoso quando foi cumprimentado de forma enérgica por comissárias de bordo.
Thiago e Gugu em foto tirada pelo rapaz (Reprodução)MAIS FREQUENTE
No documento, Thiago ainda afirma que depois disso, Gugu Liberato teria pedido seu telefone, perguntando se poderia ligar. A partir desse momento, as conversas se tornaram frequentes.
O primeiro encontro legítimo dos dois teria ocorrido no sul da Itália. Em Milão, teriam se hospedado ainda em quartos separados.
No hotel nessa viagem foi aonde supostamente aconteceu o primeiro beijo, Thiago explica que a pedido do Gugu, a relação dos dois só aconteceria se realmente tivesse um sigilo.
Thiago ainda revela que ele chegou a ser apresentado ao motorista e as cozinheiras de Gugu Liberato quando, juntos, se hospedaram na residência do apresentador em Aldeia da Serra. A primeira noite de amor juntos aconteceu, segundo os relatos de Thiago, no Mezzatorre Hotel & Thermal Spa.
O rapaz contou também ter sido pedido em namoro por Gugu Liberato com direito a um quarto decorado com rosas vermelhas e brindes de champagne. Ele aceitou e ambos teriam prometido que cuidariam um do outro. O casal teria pura convicção de que o que tinham era amor.
O reconhecimento de união estável pós morte é válido no Brasil e caso o garoto vença, ele passa a brigar pela herança de 1 bilhão que Gugu deixou aos familiares.