Apaixonado
Pedro Cardoso, o Agostinho, vive relação com essa pessoa que também era da Globo há anos e você nem sabia
23/11/2022 às 17h17

Surpreendente, Pedro Cardoso vive relação com ex-Globo há anos
O ator Pedro Cardoso, que ficou nacionalmente famoso por interpretar Agostinho Carrara, na Grande Família, é casado há mais de 15 anos com outra estrela que já trabalhou na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois que encerrou seu contrato com a emissora, há mais de 8 anos, o artista nunca mais esteve presente nas telinhas, fazendo com que sua vida pessoal ficasse longe dos holofotes.
Poucos sabem, mas Pedro Cardoso é casado com Graziella Moretto, desde 2007. A atriz estreou como atriz em telenovelas na Globo, em 2001.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde então, interpretou diversos personagens na emissora carioca, mas desde 2008, um ano após seu casamento, não fez mais participações no canal.
Juntos, o casal possui três filhas, sendo Luíza, Mabel e Maria, mas pela família ser muito discreta, raramente surgem em fotos juntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$225M: Gigante alimentícia ressuscita da falência em Campinas, SP, com volta ao Assaí e+ mercados
● Demissão em massa e fusão com Itaú: O fim de banco gigantesco no Brasil após 84 anos
● Simone Mendes paralisa Globo e revela real relação com Simaria após decretar fim da dupla: “A gente decidiu”
O ator costuma fazer alguns vídeos em suas redes sociais, mas raramente Graziella Moretto aparece. Uma dessas poucas aparições se deu devido ao isolamento social, durante a pandemia.
“Quarentena de casal não é fácil. A gente tem aproveitado para trabalhar, escrevendo uma série dessas experiência de viver um pouco aqui e no Brasil”, disse ela, que estava em Portugal.

Pedro Cardoso já participou de programas de televisão ao lado da esposa (Foto: Reprodução)

Graziella Moretto é esposado ator desde 2007 (Reprodução)

Pedro Cardoso e sua esposa são muito religiosos (Reprodução: Instagram)

O casal é bem recatado, mas sempre surgem muito sorridentes nas publicações (Reprodução: Instagram)

Raramente sua esposa aparece em seus vídeos nas redes sociais (Reprodução: Instagram)
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: