Surpresa: 13º salário antecipado pode chegar e anúncio é feito
Uma surpresa incrível foi dada para os trabalhadores, com um anúncio feito e confirmado, sobre o 13° salário, que pode chegar de maneira antecipada e para um determinado grupo de pessoas.
Para quem é beneficiário do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), as mãos já estão coçando para receber a segunda parcela do décimo terceiro, mas as pessoas precisam estar por dentro das regras sobre os novos pagamentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira parte do 13° salário começou a ser paga no dia 25 de maio e foi até o dia 7 de junho, semana passada, e todos que ganham até um salário já foram comtemplados com esse valor, mas em breve a segunda fatia seria distribuída.
Os pensionistas e aposentados já estão ansiosos para receber o dinheiro, já que o Brasil está enfrentando um momento financeiro complicado, e qualquer valor a mais que entre na conta é muito bem-vindo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como sempre, o INSS divulga um calendário oficial com as datas e as ordens que os beneficiários serão pagos, isso para evitar possíveis golpes, que estão crescendo com o passar dos anos, e também evitar tumultos nas agências.
Caso você faça parte desse grupo de pessoas, fique por dentro das datas preestabelecidas, lembrando que a primeira data é valida para quem tem o final do NIS terminado em 1 e passando por todos os números até chegar no 0 (zero).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Final do NIS 1, dia 26 de junho;
- Final do NIS 2, dia 27 de junho;
- Final do NIS 3, dia 28 de junho;
- Final do NIS 4, dia 29 de junho;
- Final do NIS 5, dia 30 de junho;
- Final do NIS 6, dia 03 de julho;
- Final do NIS 7, dia 04 de julho;
- Final do NIS 8, dia 05 de julho;
- Final do NIS 9, dia 06 de julho;
- Final do NIS 0, dia 07 de julho.
Qual o valor do salário mínimo?
Atualmente, no Brasil, o salário mínimo está no valor de R$1.320.