CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mundo dos bastidores dos atores e atrizes Globais gera muitos comentários, brigas e polêmicas
A Globo é uma emissora que tem como funcionários, diversos atores e atrizes globais que geram muito entretenimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As vezes, claro, polêmicas se sobressaem a vida glamurosa que eles demonstram em frente as telinhas e acabam manchando a imagem dos globais.
Dessa vez, alguns atores e atrizes se envolveram em suruba no banheiro, quartinho de dar o c# e transas no horário do almoço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEXO NO HORÁRIO DE ALMOÇO
José de Abreu é um dos maiores nomes da história da Globo, o ator já se diz uma ‘máquina de transar’ e que sente necessidade especificamente pelas manhãs.
Pai de cinco filhos, casado três vezes e atualmente namorado de uma mulher 52 anos mais jovem, José De Abreu não esconde suas particularidades.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
● Pela 1ª vez, ator da Globo, casado, fala sobre transar com outros homens e assume: “Muito livre”
● Globo se desespera com final de Alma Gêmea, coloca tudo em xeque e escala substituta fenômeno
Segundo ator, ele e Maria Zilda Belthem aproveitavam o almoço das gravações de ‘A intrusa’ para transarem embaixo de uma árvore:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Transávamos no meio do nada na hora do almoço, comer para quê? Pegava o cavalo do personagem, a colocava na garupa e íamos para baixo de uma árvore, longe dos olhares da equipe. Estendia meu poncho azul com forro vermelho na relva e nos amávamos como se a vida acabasse ali”.
SURUBA
A atriz Karina Bacchi também revelou algumas polêmicas envolvendo surubas com os globais. Durante entrevista ao YahPodCast, a atriz, que agora é evangélica, contou sobre o uso de drogas e surubas em festas de diretores da Globo.
Perguntada sobre o prazer de atuar, Karina Bacchi revelou que não gostava dos bastidores: “Festas de ir no banheiro rapidinho e quando abrir a porta errada dar de cara com uma mesa com droga, cocaína, um com outro, com três, com quatro… Uma festa em casa, de diretor de novela. Chegava lá, via essas coisas. Atores que estão na novela, e tudo aquilo foi me tirando prazer de atuar”.
QUARTINHO DE DAR O…
Maria Zilda, uma das mais renomadas atrizes da Globo, revelou em conversa durante uma live nas redes sociais, o que acontecia nos bastidores da Globo.
Em conversa com Oscar Magrini, Maria Zilda confessou que na década de 70, 80, os bastidores da Globo eram bem sórdidos. Aliás, na ocasião, os artistas revelaram que os diretores da emissora escalavam atrizes e atores após encontros em uma espécie de “teste do sofá”. E de forma chocante, eles revelaram que lá existia o quarto do pó (cocaína) e do c#.
Segundo o ator Oscar Magrini, a atriz disparou: “Para entrar, você precisa participar do quartinho do PC” e ele logo questionou quem era ‘PC’. “É o quartinho do pó e do c#. Você cheira?”, perguntou Cleyde. Oscar por sua vez respondeu que não. “Você dá o c#?”, questionou ela mais uma vez. “Não”, respondeu o ator. Foi quando a veterana das telinhas disparou: “Então não vai entrar”.