Susana Vieira abre o jogo e revela desde quando esconde leucemia de todo mundo
18/11/2018 às 22h43
A atriz Susana Vieira, como o TV Foco já informou, está com leucemia. Na noite deste domingo (18), ela concedeu uma entrevista exclusiva para o Fantástico em que revelou detalhes inéditos sobre a doença, que foi diagnosticada há bastante tempo, em 2015.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando recebeu a notícia, além de questionar quando irá morrer, Susana perguntou ao médico o que mudaria em sua vida. Os médicos disseram que ela poderia gravar novelas, inclusive. “Mas os médicos não sabem o que é uma novela”, destacou a atriz, falando que o trabalho exige bastante.
+O Sétimo Guardião: Valentina tem segredo cabeludo escondido por personagem chave
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse meio tempo, ela interpretou a Adisabeba em A Regra do Jogo (2015), além de ter apresentado por aproximadamente um ano o Vídeo Show e ter feito a série Os Dias Eram Assim. No final de 2017, no entanto, ela passou por um dos momentos mais difíceis de sua vida.
Em visita a Miami para visitar os netos e filhos, a atriz pegou um resfriado e começou a sentir constantes faltas de ar. “Cheguei aqui [no Brasil] não conseguia subir a escada da minha casa, sem ar”, revelou ela, que ficou internada em CTI durante 10 dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vocês não sabem o que é… tiveram que trocar fralda em mim, porque eu não podia levantar. Isso foi muito pesado […] Aí você vê que tá doente“, relembrou. Para o ano que vem, Susana revelou que já aceitou um convite da Globo para uma próxima novela.
MAIS SOBRE A DOENÇA
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
Ela falou, inclusive, sobre a possibilidade de morrer. “Eu tenho ódio de morrer, eu acho que se a morte chegar, eu vou esbofeteá-la”, disparou.
Susana ainda contou que não se deixou abater com o diagnóstico dado pelos médicos. “Eu não me revoltei um minuto, em nenhum momento eu perguntei pra Deus: ‘Por que eu?’. Eu aceitei”, disse.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.