Susana Vieira foi a convidada de honra de um espetáculo e não conteve a emoção ao acompanhar o desenvolvimento.
Susana Vieira não conteve a emoção ao assistir o espetáculo ‘A Vida Passou Por Aqui’. Ao fim da apresentação, a atriz subiu no palco com lágrimas nos olhos e foi amparada pelos atores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Pedro Carvalho, de A Dona do Pedaço, tem passado gay revelado e imagens dele com um homem vazam
+ Luana Piovani ostenta com festa de aniversário em cenário paradisíaco: “Comendo e bebendo bem”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Preciso agradecer para sempre a noite de hoje. Você e seu companheiro de cena brincaram com meu coração”, disse Susana.
A peça fala sobre envelhecimento e passagem do tempo retratados pela amizade entre um homem e uma mulher. Estrelada por Édio Nunes e Claudia Mauro e está em cartaz na Sala Marília Pêra, no Leblon, Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Susana Vieira revelou recentemente que está com uma doença que não tem cura. Diagnosticada com leucemia linfocítica crônica, a atriz revelou ao UOL que sua maior preocupação era não conseguir mais trabalhar. “Foi o que mais me assustou, porque eu me perguntei como trabalharia fraca daquela maneira. Além disso, naquele momento descobri também uma anemia hemolítica autoimune e não podia fazer transfusão de sangue. Minha preocupação era o trabalho, pois é o que mais amo fazer”.
Susana revelou que se assustou ao ser diagnosticada com a doença, especialmente por não ter cura. “Quando descobri que estava com leucemia, descobri que não existe cura para o tipo de leucemia que eu tenho. Ela é crônica, vou conviver com essa doença pelo resto da minha vida”.
A atriz está se preparando para seu novo trabalho, a tia Emília, na novela Éramos Seis, uma mulher prepotente e preconceituosa, sempre com ataques às pessoas. “Não poderia dizer que é uma vilã, porque ela não vai fazer coisas más. Mas ela tem uma atitude não muito simpática com a família central da novela”, antecipou.