Susana Vieira, após expor luta contra a morte, faz apelo emocionado e comove com pedido: “Está incontrolável”
27/02/2021 às 23h29
Susana Vieira faz parte do grupo de risco
A pandemia causada pelo Coronavírus tem afetado diretamente a vida de milhões de brasileiros. As pessoas do grupo de risco, por exemplo, além de viverem reféns do medo, esperam ansiosas para tomar a primeira dose da vacina. Um exemplo claro disso é Susana Vieira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz, de 78 anos, se enquadra no grupo de risco e ainda por cima foi diagnosticada com um câncer incurável. Por conta disso, Susana Vieira tem passado toda a pandemia em casa e isolada para poder se proteger do vírus. O objetivo é continuar se mantendo saudável.
+Eduardo Costa causa pavor com aparência e público fica horrorizado: “Está parecendo um boneco”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A PANDEMIA está incontrolável!!! Quem puder, fique em casa! Vamos respeitar a nossa vida e a do nosso próximo!”, escreveu Susana Vieira em suas redes sociais. O apelo da atriz foi apoiada por uma centena de seguidores que deixarem mensagens de apoio em resposta.
Essa não é a primeira vez que Suana Vieira faz uma postagem para falar sobre a pandemia. Recentemente, ela falou sobre a vacinação em suas redes sociais e demonstrou ansiedade para que chegasse a sua vez: “Respirando um ar fresco contando até cem bem devagar no ritmo da vacinação aqui no Brasil”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Susana Vieira entrega situação com Faustão, barraco em bastidores e crava: “Não se faz isso com uma velha”
● Estrela com mau hálito e galã com as partes pequenas: Susana Vieira escancara sem medo segredos da Globo
● Susana Vieira escancara doença incurável e desabafa sobre diagnóstico: “Não adianta fazer transplante”
Susana Vieira revela luta contra a morte
Em entrevista cedida ao apresentador Pedro Bial, a estrela falou a respeito de seu isolamento, longe da família e dos amigos. “Eu me senti várias vezes existencialmente, figurativamente, como se eu tivesse morrido”, lamentou.
“Porque o fato de eu enxergar, eu ouvir, eu comer, eu tomar banho, não tinha o menor sentido porque não era para nada, eu não ia chegar a lugar nenhum. O que eu mais senti foi o sentimento de estar morta”, completou a atriz.
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]