Susana Vieira abriu o jogo sobre sua vida sentimental, sexual e profissional em entrevista à revista Ela, do jornal O Globo
Susana Vieira está feliz da vida e muito bem resolvida em relação à terceira idade. A atriz da Globo passou por uma luta contra a leucemia e a depressão, mas acredita que tudo na vida tem um propósito. Deixar a sua sensualidade, inclusive, não está em seus planos.
De acordo com entrevista à Ela, do jornal O Globo, a veterana garante que existem mulheres que envelhecem com 40 anos e mulheres que não envelhecem nunca. Para a artista, de 79 anos, a ideia de abandonar a sexualidade depois dos 50 anos é fruto do machismo exagerado do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Veja se tem alguma velha francesa bonita solteira lá em Paris. Não tem! Essa coisa de que a mulher perde a vontade de namorar ou transar depois dos 50 é ignorância”, avaliou Susana Vieira, que voltou aos palcos pela primeira vez desde o início da pandemia, na peça “Uma Shirley Qualquer”.
TRISTEZA PROFUNDA
A atriz também refletiu sobre a tristeza que enfrentou no último ano, quando teve que lidar com o isolamento social, as inúmeras mortes no mundo e ainda as sessões de quimioterapia. Ela percebeu também que queria muito um companheiro, mas por mensagem as coisas não andavam pela falta de um contato.
“Andei flertando por mensagens, mas começavam uns papinhos e achava tudo lento. Vi que não passava de uma grande ilusão porque não poderíamos nos encontrar, beijar na boca. Então, me fechei no quarto e fiquei muito triste por causa do mundo”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESPREOCUPADA
Susana Vieira declarou que namora homens mais jovens porque é uma pessoa engraçada e não sufoca ninguém. Além disso, sua maior preocupação é se vai beijar o Cauã Reymond na próxima cena de uma novela. Brincadeiras à parte, a loira também falou que não vai morrer de leucemia e acabou de tomar o reforço da vacina contra a Covid-19.
“Quero ir até os 100 e acho que vou conseguir”, finalizou a artista da Globo na entrevista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE