A estrela de novelas da Globo foi as lágrimas ao dizer que deixou sua vida pessoal de lado para priorizar a carreira
Na última edição do Altas Horas, que foi ao ar no sábado, 07, Serginho Groismann recebeu ninguém menos do que Susana Vieira como uma das convidadas do seu programa e foi surpreendido por um profundo desabafo da atriz.
Tudo aconteceu quando Serginho Groisman pediu para Susana comentar sobre os desafios de atrelar o trabalho árduo de atriz com a maternidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A veterana das novelas da Globo afirmou que sempre trabalhou muito e que por isso esteve ausente do convívio familiar na maior parte de sua vida.
Susana Vieira não conseguiu segurar o choro ao dizer que nunca conseguiu passar o dia das mães ao lado do filho Rodrigo Otavio. Além do momento de emoção, a famosa surpreendeu Serginho Groisman ao dizer que pretende deixar o Brasil para viver com o herdeiro no Estados Unidos.
“Eu abri mão da minha vida pessoal, da minha vida afetiva, da minha vida familiar. Eu tô vendo isso hoje, depois de toda essa longa jornada, ao chegar aos 80 anos“, iniciou a estrela da dramaturgia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu coloquei a minha vida profissional em primeiro lugar. Eu não sei se eu fiz mal, eu não sei se me arrependo, talvez eu me arrependa um pouco, então eu, hoje em dia, tô querendo ir morar em Miami, porque a minha família mora lá“, revelou Susana.
“Meu filho cresceu, os meus netos cresceram e eu não cresci com eles, eu só cresci como atriz[…] Eu me dediquei mais pra carreira do que pra vida, me fez bem por um lado, mas eu fico um pouco triste. A maior tristeza que eu tive, é que eu nunca passei um dia das mães com o meu filho. Porque ou eu estava viajando, ou meu filho mora no Estados Unidos…Pra mim a pior coisa é essa“, desabafou a atriz aos prantos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Susana Vieira entrega situação com Faustão, barraco em bastidores e crava: “Não se faz isso com uma velha”
● Estrela com mau hálito e galã com as partes pequenas: Susana Vieira escancara sem medo segredos da Globo
● Susana Vieira escancara doença incurável e desabafa sobre diagnóstico: “Não adianta fazer transplante”
Também emocionado com as palavras da convidada, Serginho comentou sobre o assunto: “Eu acho que isso que você tá falando é uma reflexão que todos nós temos que respeitar mesmo. Você teve uma opção e agora você faz uma reflexão, eu acho muito interessante você falar isso pra todas as pessoas”.
“O trabalho é uma coisa fundamental pra gente fazer por prazer, mas a gente tem que viver“, concluiu o comandante do Altas Horas.