A atriz Susana Vieira, da Globo, estava completamente insatisfeita com uma construção ao lado de sua mansão, no Rio de Janeiro. De acordo com informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde É Sua, a atriz apontou que a obra era irregular, já que tirava sua privacidade. Ela, então, levou o caso à Justiça, mas foi surpreendida com a decisão desfavorável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Rodrigo Faro decreta guerra contra Eliana, rivalidade ganha força e passado de briga vem à tona
“Susana perdeu a paz quando viu que um vizinho, um arquiteto, resolveu criar uma enorme mansão ali do lado da casa dela. A gente [equipe de reportagem] descobriu que esse processo está tramitando na 1ª Vara Cível do Rio de Janeiro, e a atriz alegou que a construção é irregular pois tira a privacidade dela, já que dá vista à piscina e a um dos quartos”, explicou o colunista da Sonia Abrão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todavia, ainda segundo Lo-Bianco, uma perícia foi realizada nas duas mansões, e a de Susana também foi classificada como irregular. Ficou constatado que a área da piscina da global compromete a privacidade de outro vizinho. Entretanto, o proprietário, decidiu plantar palmeiras para servir de barreira ao invés de se envolver novamente com a Justiça.
+ Após polêmicas, Val Marchiori aparece montada em jegue, situação repercute e socialite é detonada
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
“A Susana agora vai ter que legalizar essa área e vai ter que pagar uma multa pela construção irregular, apresentar uma nova planta e ter todos os vistos refeitos. Ela precisará pagar R$ 100 mil nesse trâmite. O juiz deu a sentença de que ninguém ganha nesta batalha judicial e os dois [ela e o vizinho a quem processou] pagarão os custos processuais”, explicou Lo-Bianco.
+ Mel Fronckowiak lamenta morte de familiar e choca com revelação: “Uma hora a gente se encontra”
No entanto, Susana Vieira, pede a demolição do quarto andar da casa ao lado da sua. A atriz da Globo alega que não possui privacidade, pois o pavimento, segundo o jornalista, tem toda a vista para a propriedade dela. “O arquiteto precisará fazer um paisagismo no local, com trepadeiras, películas escuras e paredes de bambu. É um muro de 10 metros, então não tem o que fazer a não ser colocar. [A Justiça] Determinou que ninguém more nesta casa, nem a alugue, ou a multa chegará a R$ 50 mil por dia”, disse o jornalista.