Vilã em dose dupla na Globo, Susana Vieira revelou que morre de medo ficar pobre e contou seus planos para que isso não aconteça.
A atriz da Globo, Susana Vieira revelou em entrevista que morre de medo de ficar pobre. Durante coletiva de imprensa para a novela Éramos Seis que estreia na próxima segunda-feira, 30, a estrela da emissora dos Marinhos revelou seus planos para que isso não aconteça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Cid Moreira comemora 92 anos, muda de profissão e dispara reflexão sobre sua vida: “estágio final”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com seu novo trabalho na nova novela das seis, Susana Vieira promete uma vilã que dará dor de cabeça para a personagem de Gloria Pires, Lola. As atrizes inclusive já apareceram em várias publicações juntas nas redes sociais.
Durante a coletiva de imprensa para a nova novela da Globo Susana Vieira falou sobre alguns de seus medos. A atriz que enfrenta um tipo de câncer que não tem cura, falou que um de seus principais medos é ficar pobre: “Morro de medo de ficar pobre, Tenho uns cinco apartamentos para vender antes de ficar pobre e [que dão] uns 20 anos de vida.” A atriz ainda disse na coletiva que seu custo de vida é muito alto e por isso se ficar sem trabalhar durante quatro, cinco meses não conseguirá arcar com os custos de vida de luxo que está acostumada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos custos que Susana Vieira tem é o gasto com viagens internacionais, já que seu único filho mora no exterior e ela gosta de visita-lo sempre, além de fazer outras viagens: “Quero ir a toda hora para Miami porque a minha família mora lá. Quis ir para o Dubai de Emirates, na primeira classe, e fui”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente a atriz deu uma entrevista para falar sobre o câncer que enfrenta há três anos e que não tem cura: “Quando descobri que estava com leucemia, descobri também que não existe cura para o tipo de leucemia que eu tenho. Ela é crônica. Vou conviver com essa doença pelo resto da minha vida. Foi o que mais me assustou, porque eu me perguntei como trabalharia fraca daquela maneira. Além disso, naquele momento, descobri também uma anemia hemolítica autoimune e não podia fazer transfusão de sangue. Minha preocupação era o trabalho, pois é o que mais amo fazer.“
A atriz também contou como foi o início do seu tratamento: “Meu corpo reagiu bem também porque eu tinha saúde. Mas o estado de espírito foi importante. Descobri que não tinha raiva de Deus, não pedi a ele para me curar. Não pedi nenhuma vez. Fiquei pensando no que as pessoas passam e não me permiti questionar “por que comigo?” Por que não? Sou igual a todo o mundo. Então eu aceitei. Voltando para casa, comecei a ficar alegre, a me sentir feliz mesmo sem trabalhar.”
Por um período Susana Vieira poderá ser vista duas vezes na Globo, na reprise de Por Amor e também no remake de Éramos Seis.