Atriz com doença rara mantém a alegria e recebe notícia sobre sua permanência na Globo
A permanecia de Susana Vieira na TV Globo pareceu estar ameaçada nos últimos meses. Isso por que a emissora carioca está promovendo uma verdadeira limpa nos contratos de alto custo de muitos profissionais que estão fora do ar.
+ Globo vê ameaça de rivais e se arma com mudanças para guerra no ibope
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas desta vez parece que a decisão de cortar ou não Susana da lista de mega-salários da Globo pode ter sido tomada. Depois do desligamento de Tarcísio Meira e Glória Menezes explodir, o nome da atriz veterana foi cogitado para uma nova lista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7, Susana Vieira pode se tranquilizar que a demissão dela não será concretizada. Mesmo com todo o boato forte a respeito do desligamento da famosa, o desfecho estaria dado e ela permanece no canal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Susana Vieira entrega situação com Faustão, barraco em bastidores e crava: “Não se faz isso com uma velha”
● Estrela com mau hálito e galã com as partes pequenas: Susana Vieira escancara sem medo segredos da Globo
● Susana Vieira escancara doença incurável e desabafa sobre diagnóstico: “Não adianta fazer transplante”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUSANA VIEIRA COM CÂNCER
A permanência de Susana por um fio na Globo pode parecer muito bem pensada, já que a atriz está acometida de um câncer. A famosa tem uma doença rara e incurável, a Leucemia Linfocítica Crônica.
De acordo com depoimento da global ao programa Altas Horas, questionou o médico sobre seu tempo de vida e soube que não pode ser operada e que pior pode acontecer a qualquer momento: “Eu tenho um câncer como se fosse uma bomba dentro de mim, mas que me estimula a dizer que vou vencer, que isso não me pertence”.
Susana Vieira conta ainda que seu estado de saúde não a abateu: “Tenho anemia hemolítica, duas doenças raras e difíceis, mas que com minha alegria e bom humor eu até consigo brincar com isso. Posso continuar vivendo e é essa alegria que me mantém saudável”.