Susana Vieira falou de sua morte com bom-humor e revelou último desejo
Susana Vieira, sem sombra de dúvidas, é um grande ícone da televisão brasileira. Neste sábado, 28 de agosto, a atriz voltou a surpreender durante sua participação no Se Joga. Na ocasião, a veterana acabou fazendo uma série de revelações a respeito de sua vida pessoal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um momento bastante descontraído do programa, Susana Vieira revelou um pedido que fez sobre o momento de sua morte. Assim, a atriz contou que já deixou avisado que quer um bom rímel nos olhos e escolheu até mesmo a cor. A forma descontraída que a famosa aborda o assunto, surpreendeu.
“Eu já pedi: rímel azul no caixão. Juro que eu pedi pra botar: muito blush e rímel azul”, disse ela. Mas, não foi somente a respeito de assuntos pesados que Susana Vieira falou. A atriz respondeu várias perguntas. Uma delas sobre quando foi o seu primeiro beijo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vou lembrar? Do último eu lembro, antes da pandemia. Acreditam?”, disse ela. Susana Vieira ainda foi perguntada de beijo configura como traição: “Se é traição eu não sei, mas é gostoso”. Ela ainda contou que seu ponto fraco “é mais ou menos por essa região aqui [boca]”.
ATRIZ REVELA QUE É CONDENADA À MORTE
Susana Vieira foi diagnosticada com leucemia linfocítica crônica (LLC), câncer maligno que não possui cura. Por isso, ela já revelou em entrevistas que é ‘condenada à morte’.
“Vocês não sabem o que é. Tiveram que trocar fralda em mim porque eu não podia levantar. Quando eu me vi assim tão exibida, vaidosa, dona de mim, ‘senhora do destino’, rainha de bateria, com uma enfermeira tendo que trocar minha fralda, isso foi muito pesado. Aí bateu e eu vi que estava doente”, afirmou atriz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Susana Vieira entrega situação com Faustão, barraco em bastidores e crava: “Não se faz isso com uma velha”
● Estrela com mau hálito e galã com as partes pequenas: Susana Vieira escancara sem medo segredos da Globo
● Susana Vieira escancara doença incurável e desabafa sobre diagnóstico: “Não adianta fazer transplante”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE