Susana Vieira tem horror a ficar pobre e entrega herança que deixará

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Susana Vieira revela medos e dá detalhes de herança (Foto: Reprodução)

Susana Vieira sofre de grave doença incurável e faz desabafo (Foto: Reprodução)

Susana Vieira sofre de grave doença incurável e faz desabafo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Susana Vieira abriu o jogo em entrevista para o TV Fama e revelou que tem medo de ficar pobre, além de abrir o jogo sobre a herança dela.

Susana Vieira, atualmente na novela Éramos Seis da Globo, deu uma entrevista pra lá de reveladora para o programa TV Fama da RedeTV na qual falou sobre diversos assuntos e acabou chamando a atenção ao abrir o jogo e revelar que tem sim um grande medo: “de ficar pobre”.

+Silvio Santos toma decisão, dá fim em programas e decreto nos bastidores do SBT para as filhas é dito
+Reynaldo Gianecchini, após assumir relacionamentos com homens, tem possível relação com galã da Globo escancarada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso mesmo, Susana Vieira contou ao programa da RedeTV que gasta absolutamente tudo que ganha e que tem esse medo de acabar ficando pobre. Ao mesmo tempo a divã da TV destacou que apesar do medo de ficar pobre, sabe que é  bom não ter tanto dinheiro guardado, pois quando vier a morrer, não existirá briga pela herança dela. A artista falou ainda que outro grande medo é o da morte: “Os problemas, eu enfrento”.

Hoje, para quem não sabe, Suzana Vieira é uma das artistas mais bem pagas da TV Globo com um salário avaliado em 250 mil reais. A artista luta contra uma leucemia, que segundo ela não tem cura, há mais de 3 anos, e desde o anúncio da doença a vida artista mudou muito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dizem que Susana Vieira hoje segue sendo completamente sincera como sempre foi, mas ficou uma pessoa ainda mais doce com os fãs e também nos bastidores da Globo.

Ainda falando de Susana Vieira recentemente ela abriu o jogo e falou que enfrentou o vício do cigarro dos 30 aos 50 anos e que chegou a desenvolver doenças por conta do vício excessivo. A artista contou que fez um tratamento no qual o médico orientou ela a fumar o máximo que conseguisse, depois disso, após o tratamento ela acabou pegando literalmente nojo do cigarro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile