Susana Vieira crava prazo cruel após confirmar câncer sem cura e não esconde mais: “Dois ou três anos”
08/04/2021 às 16h54
Famosa falou sobre doença que depende de tratamento vitalício e saída do país muito em breve
Susana Vieira abriu o jogo sobre a situação de sua saúde à revista Linha Aberta. Aos 78 anos, a atriz da Globo contou que teve algumas recaídas no tratamento contra um câncer que não tem cura, mas, ainda assim, os médicos estão conseguindo controlar a doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Faço exames a cada dois meses e os meus leucócitos estão ótimos. A leucemia é uma doença crônica, mas eu não vou morrer disso, se Deus quiser”, disse a famosa, que já recebeu também a segunda dose da vacina contra o Covid-19, após passar os últimos meses em isolamento.
Susana Vieira revela prazo para deixar o Brasil
Após longas décadas se dedicando à carreira de sucesso, a musa decidiu que está perto de se aposentar. Ela pretende deixar a terra natal e se mudar para os Estados Unidos, onde vive seu único filho, Rodrigo Cardoso. “Já estou imaginando que, daqui a uns dois ou três anos, talvez eu me mude para lá”, disse a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vou arrumar um canto para fica lá. Porque, pelo menos, eu fico perto da minha família, afinal, são os meus últimos momentos, né? Pretendo viver um pouco mais, é claro, mas ao lado da família, pois eu vivi pouco tempo com eles. Quero levar um pouco essa vida de avó, de sogra e de mãe”, completou.
Vale lembrar que o papel mais recente de Susana Vieira na TV foi na novela Éramos Seis, que chegou ao fim em março do ano passado – coincidentemente, na mesma época em que a pandemia do coronavírus foi decretada no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Susana Vieira entrega situação com Faustão, barraco em bastidores e crava: “Não se faz isso com uma velha”
● Estrela com mau hálito e galã com as partes pequenas: Susana Vieira escancara sem medo segredos da Globo
● Susana Vieira escancara doença incurável e desabafa sobre diagnóstico: “Não adianta fazer transplante”
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]