Susana Vieira debocha de gay em novela e rebate entrada na TV: “Nunca precisei dar pra ninguém”
17/09/2019 às 12h35
Susana Vieira participou do lançamento da novela Éramos Seis e, sem papas na língua, soltou o verbo falando tudo o que pensava de diversos assuntos polêmicos
Susana Vieira participou do lançamento da novela Éramos Seis, na última segunda, 16, no Rio de Janeiro. Sem papas na língua, a atriz da Globo debochou de um personagem da trama A Dona do Pedaço, “brigou” com alguns repórteres e falou sobre o medo de ficar pobre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com os jornalistas, Susana Vieira já começou dando aquela alfinetada em A Dona do Pedaço por transformar o personagem de Malvino Salvador em homossexual de última hora, “acontece tudo tão rápido, eu não sei nem que horas que o Malvino virou gay nessa novela. Eu perdi alguma coisa, porque uma hora ele tava em casa, casado com a mulher e na outra não mais”.
A atriz da Globo também comparou Éramos Seis com a trama das 21h e garantiu que na novela das 18h não haverão “aquelas coisas que estão usando para segurar uma novela no ar, como assassinatos e uma roubando a fábrica da outra. É uma novela normal, na época de 20, relações humanas que eu acho mais importante que tudo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa, Susana Vieira foi bem sincera e contou que adora rádio, escuta sempre e tem um sonho de ter um programa de rádio só pra mulheres, e garantiu que “não tenho nada pra falar com homem”.
Susana Vieira fez uma afirmação polêmica sobre feminismo: “Eu conheci minha mãe trabalhando, então pra mim feminismo, nunca tive que ir pra rua batalhar, nunca tive que botar a camiseta não encosta em mim. Eu mesma disse pra quem eu quiz: não encosta em mim. Sempre trabalhei porque eu quis e não porque eu precisava ajudar, então pra mim desde que eu nasci eu vi meu núcleo familiar feminista, todo mundo botando dinheiro em casa. Eu sempre fiz o que quis, nunca precisei dar pra ninguém e nem fazer sofá de nada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem papas na língua, Susana Vieira deu várias cortadas nos jornalistas e em tom de brincadeira, mas fazendo a sincerona, deu uma boa de uma cortada em algumas perguntas que achou “desnecessárias ou muito obviais”. E ao ver sua assessora ao seu lado, se limitou a dizer que “não vou falar nada que tudo hoje dá polêmica”.
A atriz da Globo também deu um puxão de orelha em alguns jornalistas de um determinado veículo. A atriz da Globo disse que não gostava dos profissionais deste jornal pois “sempre fazem perguntas filhas da puta porque ela não é petista”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
A atriz de Éramos Seis também contou sobre o medo de ficar pobre, já que sua personagem na trama será Emília, uma mulher muito rica que não ajudará a sobrinha, Glória Pires, com as dificuldades financeiras. No entanto, em uma das versões, a personagem de Susana Vieira fica pobre. Questionada se na vida real ela também tem este medo, Susana dispara: “”Morro de medo, mas antes eu tenho cinco apartamentos para vender”.
Autor(a):
Thainá Rambaldo
Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.