Susana Vieira declara que seu câncer não tem cura, futuro é revelado e atriz dispara: “não ter desistido de viver”
28/08/2019 às 16h07
A próxima vilã da novela das seis será de Susana Vieira no remake de Éramos Seis na Globo, a atriz deu uma entrevista falando sobre o tratamento contra o câncer e a importância da família.
Susana Vieira está prestes a estrear sua personagem no remake de Éramos Seis na Globo, apesar de dar vida a uma mulher amarga e prepotente, a atriz esbanja alegria e simpatia pelos corredores da Globo. Susana também falou em entrevista com UOL sobre o câncer que está enfrentado desde 2016, e disse que não tem cura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruna Marquezine volta em novela da Globo com papel sobrenatural ao lado de Tony Ramos
+A Dona do Pedaço: Maria da Paz recebe ajuda de personagem secreto para se reerguer das cinzas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em bate papo com UOL, Susana Vieira falou da felicidade em poder voltar atuar nas novelas. A atriz vem sendo assunto constate nas redes sociais por ser vista no reprise do Vale a Pena Ver de Novo, com a sua vilã Branca, um dos papéis mais icônicos da atriz na TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em Éramos Seis, Susana fará a personagem Emília, tia da protagonista Lola, interpretada por Glória Pires. Susana Vieira conta que seu papel não se trata de uma vilã exatamente, e sim uma personagem amargurada e cheia de preconceitos, que terá vergonha da filha com problemas mentais e também dos parentes que são de classes sociais diferentes.
Aliás, Susana Vieira ressalta a importância de uma novela contar as histórias de uma família. A atriz conta que depois que descobriu que tinha câncer e pensar que estava tudo acabado, foi a família que a ajudou a ter forças para enfrentar o problema e querer viver: “Minha família sempre foi o mais importante para mim. Meu filho, sua primeira esposa, minha nora atual, meus netos, minhas irmãs, meus irmãos, são as pessoas mais importantes da minha vida.” disse em entrevista ao UOL.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luciano dispara a verdade sobre sua relação com Zezé Di Camargo: “Cada um na sua”
● Após adeus no Brasil Urgente, Datena negocia com a RedeTV! e SBT
● R$100M e rasteira no Flamengo: Time da Série A libera PIX pra assinar com Gabigol em 2025
A atriz da Globo também contou como foi saber que seu tipo de câncer não tinha cura:“Quando descobri que estava com leucemia, descobri também que não existe cura para o tipo de leucemia que eu tenho. Ela é crônica. Vou conviver com essa doença pelo resto da minha vida. Foi o que mais me assustou, porque eu me perguntei como trabalharia fraca daquela maneira. Além disso, naquele momento, descobri também uma anemia hemolítica autoimune e não podia fazer transfusão de sangue. Minha preocupação era o trabalho, pois é o que mais amo fazer.” disse Susana Vieira que logo na sequência ligou para o diretor de teledramaturgia da Globo, Silvio de Abreu que lhe propôs viver Emília de Éramos Seis.
Fã confessa de Nathalia Timberg, desde quando trabalhou com a atriz na novela A Sucessora, Susana Vieira diz que é um orgulho reviver uma personagem que foi de sua amiga, e diz também que ela assim como Marília Pera e Laura Cardoso são suas referências na profissão. Éramos Seis estreia na Globo no início de outubro.
O espiritualista André Mantovanni revelou no programa Melhor da Tarde, que as previsões para Susana Vieira são muito boas para os próximos meses. André disse que a atriz deve ter atenção com a saúde, mas que seu personagem fará muito sucesso na próxima novela das seis da Globo.
Autor(a):
Mozuka Braga
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.