A atriz Susana Vieira é conhecida por não ter papas na língua e sempre falar o que pensa. E nesta quarta-feira, 26 de dezembro, não foi diferente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luma Costa mostra barrigão de nove meses e ‘derrete’ a web com ensaio especial
Susana foi homenageada no Vídeo Show e foi bem sincera e aproveitou para relembrar os tempos de apresentadora da atração, quando dividia a bancada com Otaviano Costa. “Que alegria estar como convidada aqui. Já fui dona deste programa”, brincou.
+O Tempo Não Para: Máscara de Lúcio quebra e deixa Samuca de orelha em pé
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro momento, Susana ainda aproveitou para dar aquela alfinetada nos atuais apresentadores, Joaquim Lopes e Sophia Abrahão e disparou: “Você está com ódio de mim porque eu não estou seguindo [o teleprompter], né? Olha, é que eu sou natural e falo o que quero pra dar mais graça ao público”, disse.
+Ludmilla revela ter feito procedimento estético escondida e que sofreu as consequências
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Ainda na atração, Susana causou ao comentar sobre os galãs da emissora carioca: “Peguei o que há de melhor”, disparou ela. “Tarcísio Meira era o maior galã da época. Aliás, é o mais lindo e mais galã de toda a TV Globo”, disse a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cauã [Reymond] disse que me pegaria se eu fosse 30 anos mais jovem”, continuou ela. Susana e Cauã contracenaram em “A Regra do Jogo” (2015). Susana também não poupou elogios para Mateus Solano, seu filho em “Amor à Vida” (2013).
+Fofocalizando “esquece” de Mara Maravilha ao relembrar melhores momentos do programa
“Mateus Solano é uma das melhores pessoas, um dos melhores filhos. E ainda é aquela pessoa que vai pra praia recolher o lixo dos outros. Cata canudinho, saquinho plástico pelo bem dos peixes, das tartarugas…”