Susana Vieira falou sobre momento delicado em que ficou na UTI
Em entrevista ao “Fantástico”, Susana Vieira falou sobre sua vida pessoal e relatou o medo que sentiu ao ser internada na UTI. A artista que está com 79 anos, precisou tratar de uma infecção respiratória no último mês e ficou em um estado crítico: “Senti, verdadeiramente, que ali eu podia ir embora”, iniciou a atriz, que já atuou em inúmeras novelas da Globo, como “Senhora do Destino”, seu grande sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não estava preparada. Tinha que me preparar. Não podia ter ficado tão à mercê dessa doença. Tive muito medo. E muito medo porque eu não deixei nada preparado. Eu preciso da minha família para ter o lado emocional misturado com essa Susana corajosa, enfrentadora, sem medo, sem precisar pedir nada para ninguém a não ser agradecer”, disse Susana Vieira.
A atriz estava internada desde o dia 12 de Julho em um hospital de Copacabana, zona sul, do Rio de Janeiro. Durante a entrevista, Susana Vieira contou que precisou tomar vários medicamentos: “A doença respiratória deixou sequelas no pulmão e precisei fazer um ciclo de medicação venosa, por isso estou internada. Como tenho leucemia, é protocolo a internação em CTI. Com a medicação e fisioterapia, em breve, estarei em casa”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2015 a estrela da Globo já havia assustado os fãs ao ser diagnosticada com um tipo de leucemia (LLC – Leucemia Linfocítica Crônica), na época Susana Vieira precisou receber medicação intravenosa. Depois do episódio, a atriz seguiu com a sua rotina de trabalhos e tem se dedicado ao teatro nos últimos meses, onde apresentou o monólogo ‘Uma Shirley Qualquer’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE