Sem papas na língua, Susana Vieira não escondeu o que pensa
Tida como um dos nomes mais famosos da dramaturgia brasileira, Susana Vieira coleciona papéis marcantes ao longo da sua carreira de sucesso. Senhora do Destino, Amor à Vida, A Regra do Jogo e Anjo Mau, são algumas das diversas novelas que a atriz participou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, além do reconhecimento na TV, é válido destacar que a estrela sempre fez questão de refletir sobre assuntos importantes a sociedade, como a luta do grupo LGBTQIAP+. Assim sendo, ela usou seu perfil nas redes sociais há pouco tempo para desabafar sobre a importância de não ser julgado pela orientação sexual.
Com a bandeira do arco-íris, Susana Vieira se posicionou contra o preconceito. “Considero justa toda forma de amor”, escreveu a estrela sobre as lésbicas, gays, bi e transexuais, em um texto curto e muito claro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante destacar que essa não é a primeira vez que a atriz se posicionou a favor da causa. Em 2014, a famosa defendeu a liberdade sexual de cada ser humano. Na época, a estrela deu vida a Pilar, em “Amor à Vida”, mãe de Félix, personagem de Mateus Solano, que também era gay.
ASSUMIU PARCEIRA
Além da defesa pelo amor livre, ela compartilha frequentemente momentos ao lado da eterna companheira de quatro patas. No auge da pandemia, a artista só teve a cachorra de estimação como companhia e fez um longo desabafo a respeito do período turbulento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Susana Vieira entrega situação com Faustão, barraco em bastidores e crava: “Não se faz isso com uma velha”
● Estrela com mau hálito e galã com as partes pequenas: Susana Vieira escancara sem medo segredos da Globo
● Susana Vieira escancara doença incurável e desabafa sobre diagnóstico: “Não adianta fazer transplante”
“Eu estava deprimida. Não era uma depressão de tomar remédio, era uma depressão intelectual, porque a vida parou um ano”, escancarou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE