QUEBROU O SILÊNCIO
Susana Vieira falou sobre o período de quarentena que enfrentou
15/09/2021 às 22h59
Em desabafo, a atriz da Globo falou sobre o período de quarentena que enfrentou nos últimos meses, sem ter acesso a ninguém da família e dos amigos
Susana Vieira, no auge de seus 79 anos, desabafou sobre a temporada que passou em total reclusão na mansão em que vive, no Rio de Janeiro. Temente ao coronavírus, ela não pisou o pé fora de casa durante a pandemia e revelou que enfrentou uma terrível solidão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estava deprimida. Não era uma depressão de tomar remédio, era uma depressão intelectual, porque a vida parou um ano. A gente valoriza tanto um minuto na nossa vida. E de repente o tempo virou nada”, lamentou a famosa em uma recente live nas redes sociais.
“É como se eu não estivesse vivendo. Mas o que me deixou deprimida foi o fato de a terceira idade estava condenada à morte pela imprensa e pelos próprios empregos. Na empresa em que eu trabalho, várias pessoas da terceira idade caíram fora”, ressaltou a estrela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da má fase, a musa da Globo já tomou as três doses da vacina e já tem voltado a receber pessoas próximas em casa. “Sim para a vida, sim para a felicidade, sim para o amor”, celebrou a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Solteira, Susana Vieira diz que não quer namorado e defende comunidade LGBT
Ainda no desabafo, a atriz falou sobre os últimos relacionamentos. Ela afirmou que um novo amor, pelo menos por enquanto, não faz parte de seus planos.
“É a primeira vez na minha vida que eu fico assim um ano solteira. Mas vou te dizer, tive uns namorados ultimamente tão chatos”, revelou a famosa, entre risos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Susana Vieira entrega situação com Faustão, barraco em bastidores e crava: “Não se faz isso com uma velha”
● Estrela com mau hálito e galã com as partes pequenas: Susana Vieira escancara sem medo segredos da Globo
● Susana Vieira escancara doença incurável e desabafa sobre diagnóstico: “Não adianta fazer transplante”
Aliás, a musa contou que recebe várias cantadas até de outras mulheres e saiu em defesa da comunidade LGBT, onde tem muitos fãs. “Considero justa toda forma de amor”, declarou.
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]