Susana Vieira, ao vivo no Se Joga, detona bafo de ator da Globo e chama direção: “Insuportável”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

A atriz Susana Vieira durante o Se Joga - Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Susana Vieira surpreendeu durante o programa Se Joga e revelou que dois atores da Globo estavam insuportáveis por causa do bafo em cena

A atriz Susana Vieira surpreendeu no programa Se Joga que foi ao ar na tarde deste sábado (07) na Globo. A atriz foi conclamada a responder a perguntas dos internautas e fãs, e não deixou esconder nadinha sobre os assuntos, inclusive contando fofocas de bastidores sobre cenas que fez ao lado de grandes nomes da televisão brasileira.

Uma das perguntas foi sobre ter que protagonizar alguma cena de beijo com atores com mau hálito. Susana Vieira confessou que já contracenou sim com atores que não tinham um beijo lá muito confortável por causa do odor, contando até a quantidade e revelando que teve que apelar para a direção da Globo para resolver o problema.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Susana Vieira surpreendeu na Globo

Ao ser questionada sobre ter que protagonizar esse tipo de cena, Susana Vieira contou que já passou por isso duas vezes: “A gente tem que pedir para o diretor, dizer que está demais. Eu tive dois atores na minha vida [que tinham mau hálito]. Insuportáveis. Eu dava umas indiretas, mas não chegava. Até que eu tive que falar com o diretor”.

Susana Vieira fez um apelo a diretor (Foto: Reprodução)

Mas esse não foi o único assunto abordado por Susana Vieira, já que mais curiosidades foram enviadas pelos fãs. Ela foi questionada, por exemplo, sobre relacionamentos com homens mais jovens. “Justo para quem ela foi perguntar. Eu não sou obrigada a ficar com uma pessoa mais velha porque eu sou mais velha”, esclareceu Susana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atriz falou de tudo

Teve também quem questionou à atriz global sobre o que ela acha de relacionamento aberto. “Te juro que mesmo que eu tivesse 60, 70, 80, 100 anos… Eu acho que eu não tenho estômago ou cabeça para ter uma relação aberta. Eu acho que seria muito mais civilizado. Deixo o conselho: sim, sou a favor depois do 60 anos”, aconselhou ela.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile