Sem papas na língua, Susana Vieira veio a publico e demostrou todo seu descontentamento com o fim de sua personagem
A atriz Susana Vieira já finalizou a sua participação na novela Terra e Paixão, da Globo. Ela fez uma participação como a personagem Cândida, que morrerá nos próximos capítulos da trama. Como desfecho trágico de sua personagem, a atriz já se despediu das gravações e até desabafou sobre o seu final na trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anteriormente, Susana Vieira tinha se irritado sobre comentários relacionados a sua personagem.
Intérprete da Cândida em Terra e Paixão, Susana Vieira admitiu que não tinha gostando da forma que a mídia estava falando sobre estar fazendo uma personagem “velha”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Imagino que seja uma maneira grosseira de falar, ficar frisando que vou fazer a ‘primeira mulher velha’ da minha carreira. Ora, tenho 80 anos, 60 de carreira. E não sou uma mulher velha”, disparou.
“Aproveitando que já existem várias palavras que não podemos falar hoje, vamos incluir o ‘velha’”, pediu a atriz, em conversa com a jornalista Heloisa Tolipan.
Vieira pontuou ter 80 anos, grava o dia todo, tem saúde, está com a vida ganha, mas ainda assim quer trabalhar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renascer – José Inocêncio usa dinheiro de sua ‘morte’ para dar nó em Belarmino: “Rasteira no safado”
● Assassino virando herói, vilã se dando bem e +: 4 reviravoltas chocam o público no fim de Terra e Paixão
● “Não é justo”: Kelvin perde o chão em Terra e Paixão após assassinato armado por Ramiro e fim da linha
“Não sou velha e nem estou passada. Sigo firme, a memória está ótima. Chamar alguém de ‘velha’ é preconceito”, emendou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não gostou do seu fim em Terra e Paixão?
“Já estou com uma enorme saudade! Foram dias densos, tensos, complexos pela dramaticidade e pelo texto apurado e objetivo. Tenho saudade das roupas, do sotaque, de toda a equipe técnica e da direção. Saudade também do meu batom vermelho e dos cabelinhos prateados. E, para ser sincera, não gostei nem um pouco de morrer”, disse ela ao Jornal Extra.
Então na história, Cândida percebe que pode morrer em breve e chama Antônio para uma conversa. O objetivo dela é revelar um segredo de Agatha (Bianca Bin) para o fazendeiro, mas não terá tempo. Na conversa, ela diz que ajudou a ex-mulher dele quando ela chegou na cidade e diz que precisa contar algo para ele antes de morrer. Ela diz que ele culpa o filho pela morte da esposa, mas que Agatha nunca deveria ter engravidado.