Susana Vieira diz estar deprimida devido ao isolamento e ao câncer
As últimas entrevistas de Susana Vieira estão dando o que falar. Já conhecida por sua sinceridade, a atriz comentou sobre a sensação de isolamento e sobre a luta que está travando contra o câncer.
Em outubro, Susana Vieira concedeu uma entrevista para o portal “Noveleiros Real”, no Instagram, onde falou sobre se sentir sozinha no meio da quarentena: “Nunca vim à piscina na pandemia porque eu estava deprimida. Não era uma depressão de tomar remédio, era uma depressão intelectual porque a vida parou um ano. O tempo virou nada, os meus dias são nadas. É como se eu não tivesse vivendo. Mas o que me deixou deprimida foi o fato da terceira idade estar condenada a morte pelos próprios empregos”, disse a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Haja Coração: Beto pica coração de Tancinha após passeio suado e sucesso de plano arrasador
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na entrevista Susana Vieira também comentou sobre a leucemia, sem cura, que está enfrentando desde sua descoberta em 2015: “Fiquei apavorada de tudo: de ser uma pessoa da terceira idade e de ter uma doença. Tenho uma leucemia linfocítica crônica que não tem cura. Ela não curável. Tenho que ser tratada. Posso levar uma vida normal: posso tomar avião, ir para Dubai, posso namorar, mas eu não posso pegar uma doença forte. Então, tudo me deixou, como se diz assim: ‘eu vou parar agora?’. Ainda estou bonitinha, musculosa, forte… Então, eu resolvi assumir não fazer nada: não ler. Não me venham com crochê, nada. Ainda estou bonitinha aos 78.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Susana Vieira entrega situação com Faustão, barraco em bastidores e crava: “Não se faz isso com uma velha”
● Estrela com mau hálito e galã com as partes pequenas: Susana Vieira escancara sem medo segredos da Globo
● Susana Vieira escancara doença incurável e desabafa sobre diagnóstico: “Não adianta fazer transplante”
MESMO DIZENDO ESTAR DEPRIMIDA ATRIZ NÃO POUPA DETALHES SOBRE SEXO NO AVIÃO
Parece que mesmo alegando estar deprimida, Susana Vieira ainda vive suas aventuras românticas e sexuais. Em entrevista no The Lady Night de Tatá Werneck no Multishow, a artista expôs relação intima com um desconhecido em cabine de avião: “De Paris para o Rio de Janeiro. Só que a pessoa saltou em São Paulo. Fiquei apaixonada, conheci no voo. Tipo primeira classe, no tempo que tinha, era uma pessoa muito bem vestida, tinha pasta, cartão. Quando você vê tá lá acontecendo e ninguém percebe”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista ainda revelou que aquela foi sua primeira experiência mais ousada: ““Foi a primeira vez que tive contato com o sexo masculino in loco. Aquela mão e tal, senti uma coisa verdadeira, excitada dentro de uma calça”.