A atriz, aos 78 anos de idade, está isolada em sua mansão e não tem lidado bem com a situação
Susana Vieira participou de uma live no perfil dos “Noveleiros Real”, na última quinta-feira (29), onde falou sobre a solidão durante a pandemia. Parte do grupo de risco, a famosa contou que precisou ser abandonada em casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, apesar de saber que é necessário ficar afastada das pessoas nesse momento, ela confessou que não tem lidado muito bem com a situação. Nem mesmo o lazer de sua luxuosa mansão a famosa tem conseguido aproveitar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca vim à piscina na pandemia, porque eu estava deprimida. Não era uma depressão de tomar remédio, era uma depressão intelectual, porque a vida parou um ano. A gente valoriza tanto um minuto na nossa vida. E de repente o tempo virou nada”, disse Susana Vieira.
Ainda na conversa, a estrela, de 78 anos, falou sobre a questão de sua idade: “Os meus dias são nada. É como se eu não estivesse vivendo. Mas o que me deixou deprimida foi o fato de a terceira idade estava condenada à morte pela imprensa e pelos próprios empregos”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Susana Vieira entrega situação com Faustão, barraco em bastidores e crava: “Não se faz isso com uma velha”
● Estrela com mau hálito e galã com as partes pequenas: Susana Vieira escancara sem medo segredos da Globo
● Susana Vieira escancara doença incurável e desabafa sobre diagnóstico: “Não adianta fazer transplante”
Susana Vieira enfrenta doença sem cura
Em 2018, a veterana revelou ao público que sofre de uma leucemia linfocítica crônica, que não tem cura. Em uma entrevista comovente ao Fantástico, ela contou que chegou a precisar de ajuda até para usar o banheiro. Contudo, tem tratado a doença para que seu quadro não piore.