Susana Vieira, uma das maiores estrelas da TV Globo há mais de 40 anos, foi depredada pelo público após uma foto dela em uma passeata a favor de Sérgio Moro vir à tona por causa de outro ator da emissora. Danilo Mesquita, que viveu Valentim em “Segundo Sol”, compartilhou uma foto da atriz ao lado de Márcio Garcia e Marcelo Serrado em tom de deboche e acabou sendo detonada.
+ Najila Trindade coloca porteiro contra a parede e faz séria ameaça
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Aos 70 anos, Ana Maria Braga se rebela, deixa público pasmo e manda indireta absurda: “fod*-se que você não diz”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já separou a camiseta do MoroBloco pra ir comemorar a derrocada do golpe?”, disparou um internauta. “Seu amor pela justiça é meio sujo, né?”, atacou outro. Já um terceiro foi além: “Vai pra rua agora, Suzana? Porque, na hora de defender o Moro, você foi. E agora?”. E teve mais: “Susana Vieira, já leu The Intercept hoje? Feliz em servir meme junto com seus colegas por terem apoiado um criminoso corrupto?”.
Teve também quem ficasse muito feliz com o afronte do ator em seus Stories do Instagram. “O Danilo Mesquita expondo os próprios colegas de emissora. (Risos) amo”, comemorou uma internauta no Twitter. “Fica registrada aqui minha declaração de amor pro Danilo Mesquita”, determinou outra. Uma terceira quis mais ver o circo pegar fogo: “Debochado demais. Amo!”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Para quem não sabe, o The Intercept divulgou algumas mensagens hackeadas entre o juíz Sérgio Moro e do procurador Deltan Dallagnol, que foram feitas de forma ilegal nesta semana. Na conversa feita pelo aplicativo Telegram, os políticos combinaram estratégias de investigação para implicar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em atos criminosos. Foi por causa disso que Danilo Mesquita compartilhou a foto da atriz em seu Instagram.
O vazamento dessas conversas acabou gerando um grande movimento na internet, pedindo que o ex-presidente do Brasil fosse solto da cadeia. Além disso, Susana Vieira e os outros artistas da Globo, que foram a favor de Sérgio Moro, acabaram recebendo uma onda de deboches e ataques na internet, também por terem sido eleitores de Jair Bolsonaro, atual presidente do País. Vale ressaltar que é de direito dos cidadãos ter acesso a esse tipo de informação.