A novela Por Amor foi lançada em 1997, teve sucesso de audiência e também houve algumas polêmicas envolvendo duas atrizes: Susana Vieira e Cássia Kis. Dizem que durante a cena em que as duas se batem, houve uma briga real que se arrasta até os dias de hoje. Mas Cássia já disse publicamente que ela e Susana se amam e não tem nada de briga.
Para quem não sabe, vou explicar a cena: Branca (Susana Vieira) e Isabel (Cássia Kis) começaram a se agredir, após a loira descobrir que seu marido estava a traindo com a melhor amiga. Típica de novela, as duas rolaram no chão se xingando e batendo uma na outra. O barraco só acabou quando as duas, exaltas, decidiram parar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As más línguas contam desde aquela época (1997) que por causa dessa cena, Susana Vieira e Cássia Kis não se suportam. Porém, em 2016, quando estreou um quadro do Vídeo Show chamado ‘Meu Vídeo é Show’, Cássia disse que o seu relacionamento com a outra atriz é totalmente o contrário de brigas. Elas se amam. Inclusive, as artistas se divertem com o fato das outras pessoas acharem que elas são brigadas.
+Luana Piovani detona Pedro Scooby e reviravolta chocante vem à tona: “Teve a pachorra de querer me ferir
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Susana Vieira entrega situação com Faustão, barraco em bastidores e crava: “Não se faz isso com uma velha”
● Estrela com mau hálito e galã com as partes pequenas: Susana Vieira escancara sem medo segredos da Globo
● Susana Vieira escancara doença incurável e desabafa sobre diagnóstico: “Não adianta fazer transplante”
Susana Vieira, em maio deste ano, deu uma entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, e afirmou que ela e Cássia Kis são amigas. Revelou ainda que gosta tanto do trabalho de Cássia, que se sente desafiada a sempre fazer algo perfeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela é uma das maiores, dá show, tenho até medo. Sempre que ela [Cássia Kis] vai chegar, eu, percebendo que ela pode ser melhor que eu, digo ‘ah, não, péra aí'”, brincou Susana Vieira.