Susana Vieira, prestes a completar 80 anos, foi internada às pressas em um hospital do Rio de Janeiro para tratar sequelas da Covid-19
Susana Vieira foi internada às pressas no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, na última terça-feira (2). A veterana foi diagnosticada com o coronavírus e precisou de acompanhamento médico 24 horas por causa de outro problema de saúde.
De acordo com o jornal Extra, a atriz foi admitida no hospital carioca e ficará por lá até recuperação total. Os médicos avaliaram que a internação era necessária, já que ela atualmente luta contra uma leucemia muito rara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A publicação dá conta de que o filho da veterana, Rodrigo Vieira, viria para o Brasil para comemorar o aniversário da mãe, no dia 23 de agosto, mas ele decidiu antecipar a vinda para acompanhar de perto a recuperação da artista, que atualmente está longe da TV.
TRANQUILIZOU FÃS
Apesar do susto, Susana Vieira está bem e tem um prognóstico e está recebendo medicação intravenosa. Tudo indica que em poucos dias ela terá alta e poderá comemorar os 80 anos em companhia de toda a família.
“Estou bem. A Covid deixou sequelas no pulmão e precisei fazer um ciclo de medicação venosa, por isso estou internada. Como tenho leucemia, é protocolo a internação em CTI. Com a medicação e fisioterapia, em breve, estarei em casa”, declarou ela ao GShow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LONGE DA TV
Recentemente, Susana Vieira fez uma publicação nas redes sociais em que reclamou da falta de trabalho na Globo. Ao lado de Ana Furtado, que foi demitida da emissora, ela mandou um recado ao principal diretor da casa.
“Boninho, você tem alguma coisa para eu fazer dentro da sua programação? Eu estou fora das novelas, estou fora dos programas de auditório. Você tem alguma coisa para eu fazer? Por favor! Muito obrigada. Beijo, te amo”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE